TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131937 |
Resumo: | O propósito deste artigo, refere-se a investigação na maternidade do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, vinculado a Universidade Federal de Santa Catarina, sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas contratadas pelo mesmo, na visão dos servidores técnicos administrativos da maternidade. Realizado a quatro mãos, iniciou-se com a pesquisa bibliográfica onde buscamos descrever a visão de diversos autores sobre os temas terceirização, terceirização no setor público, qualidade e inovação. Realizado pesquisa quali-quantitativa através de instrumento estruturado (questionário) enviado por e-mail aos servidores técnicos administrativos efetivos da maternidade do HU. Como considerações finais, foram apresentadas as conclusões que sob a análise dos autores, a qualidade dos serviços deixam a desejar em alguns aspectos e o que se destaca de forma positiva é o relacionamento interpessoal que em alguns serviços alcançou percentual elevado de satisfação. Foram apresentadas propostas para melhoria na qualidade dos serviços terceirizados na instituição em estudo. |
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TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOSTerceirização. Percepção. Qualidade.O propósito deste artigo, refere-se a investigação na maternidade do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, vinculado a Universidade Federal de Santa Catarina, sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas contratadas pelo mesmo, na visão dos servidores técnicos administrativos da maternidade. Realizado a quatro mãos, iniciou-se com a pesquisa bibliográfica onde buscamos descrever a visão de diversos autores sobre os temas terceirização, terceirização no setor público, qualidade e inovação. Realizado pesquisa quali-quantitativa através de instrumento estruturado (questionário) enviado por e-mail aos servidores técnicos administrativos efetivos da maternidade do HU. Como considerações finais, foram apresentadas as conclusões que sob a análise dos autores, a qualidade dos serviços deixam a desejar em alguns aspectos e o que se destaca de forma positiva é o relacionamento interpessoal que em alguns serviços alcançou percentual elevado de satisfação. Foram apresentadas propostas para melhoria na qualidade dos serviços terceirizados na instituição em estudo.INPEAU2015-04-10T16:04:58Z2015-04-10T16:04:58Z2014-12-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-68618-00-4https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131937Carminatti Júnior, AlécioSilva, Salete Brasil daporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-04-10T16:04:58Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/131937Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-04-10T16:04:58Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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