TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carminatti Júnior, Alécio
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Silva, Salete Brasil da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131937
Resumo: O propósito deste artigo, refere-se a investigação na maternidade do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, vinculado a Universidade Federal de Santa Catarina, sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas contratadas pelo mesmo, na visão dos servidores técnicos administrativos da maternidade. Realizado a quatro mãos, iniciou-se com a pesquisa bibliográfica onde buscamos descrever a visão de diversos autores sobre os temas terceirização, terceirização no setor público, qualidade e inovação. Realizado pesquisa quali-quantitativa através de instrumento estruturado (questionário) enviado por e-mail aos servidores técnicos administrativos efetivos da maternidade do HU. Como considerações finais, foram apresentadas as conclusões que sob a análise dos autores, a qualidade dos serviços deixam a desejar em alguns aspectos e o que se destaca de forma positiva é o relacionamento interpessoal que em alguns serviços alcançou percentual elevado de satisfação. Foram apresentadas propostas para melhoria na qualidade dos serviços terceirizados na instituição em estudo.
id UFSC_316e61be23b7fb0ebba0dedc3a000d14
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/131937
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOSTerceirização. Percepção. Qualidade.O propósito deste artigo, refere-se a investigação na maternidade do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, vinculado a Universidade Federal de Santa Catarina, sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas contratadas pelo mesmo, na visão dos servidores técnicos administrativos da maternidade. Realizado a quatro mãos, iniciou-se com a pesquisa bibliográfica onde buscamos descrever a visão de diversos autores sobre os temas terceirização, terceirização no setor público, qualidade e inovação. Realizado pesquisa quali-quantitativa através de instrumento estruturado (questionário) enviado por e-mail aos servidores técnicos administrativos efetivos da maternidade do HU. Como considerações finais, foram apresentadas as conclusões que sob a análise dos autores, a qualidade dos serviços deixam a desejar em alguns aspectos e o que se destaca de forma positiva é o relacionamento interpessoal que em alguns serviços alcançou percentual elevado de satisfação. Foram apresentadas propostas para melhoria na qualidade dos serviços terceirizados na instituição em estudo.INPEAU2015-04-10T16:04:58Z2015-04-10T16:04:58Z2014-12-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-68618-00-4https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131937Carminatti Júnior, AlécioSilva, Salete Brasil daporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-04-10T16:04:58Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/131937Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732015-04-10T16:04:58Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
title TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
spellingShingle TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
Carminatti Júnior, Alécio
Terceirização. Percepção. Qualidade.
title_short TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
title_full TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
title_fullStr TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
title_full_unstemmed TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
title_sort TERCEIRIZAÇAO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
author Carminatti Júnior, Alécio
author_facet Carminatti Júnior, Alécio
Silva, Salete Brasil da
author_role author
author2 Silva, Salete Brasil da
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carminatti Júnior, Alécio
Silva, Salete Brasil da
dc.subject.por.fl_str_mv Terceirização. Percepção. Qualidade.
topic Terceirização. Percepção. Qualidade.
description O propósito deste artigo, refere-se a investigação na maternidade do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, vinculado a Universidade Federal de Santa Catarina, sobre a qualidade dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas contratadas pelo mesmo, na visão dos servidores técnicos administrativos da maternidade. Realizado a quatro mãos, iniciou-se com a pesquisa bibliográfica onde buscamos descrever a visão de diversos autores sobre os temas terceirização, terceirização no setor público, qualidade e inovação. Realizado pesquisa quali-quantitativa através de instrumento estruturado (questionário) enviado por e-mail aos servidores técnicos administrativos efetivos da maternidade do HU. Como considerações finais, foram apresentadas as conclusões que sob a análise dos autores, a qualidade dos serviços deixam a desejar em alguns aspectos e o que se destaca de forma positiva é o relacionamento interpessoal que em alguns serviços alcançou percentual elevado de satisfação. Foram apresentadas propostas para melhoria na qualidade dos serviços terceirizados na instituição em estudo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-05
2015-04-10T16:04:58Z
2015-04-10T16:04:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-68618-00-4
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131937
identifier_str_mv 978-85-68618-00-4
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131937
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INPEAU
publisher.none.fl_str_mv INPEAU
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808651998070833152