O Processo de digitalização de documentos Jurídicos do IPREV: a percepção do usuário.
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Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103794 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação, Curso de Biblioteconomia. |
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O Processo de digitalização de documentos Jurídicos do IPREV: a percepção do usuário.Digitalização. Arquivo. Gestão Eletrônica de Documentos. Processo Jurídico. IPREV.TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Educação, Curso de Biblioteconomia.O Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (IPREV) possui um arquivo. Para agilizar o seu manuseio, estão sendo digitalizados esses documentos e armazenados em um programa de GED. O trabalho tem como objetivo analisar o sistema eletrônico de arquivo sob a ótica de seus usuários. Essa pesquisa surgiu devido à curiosidade de identificar como funciona esse tipo de sistema de gerenciamento e da perspectiva de seus usuários, podendo auxiliar e trazer resultados relevantes para melhor atender a todos. Trata-se de uma pesquisa qualitativa exploratória que terá como instrumento de coleta de dados um questionário fechado, para otimizar o tempo dos usuários. Com o resultado identificou-se o nível de satisfação dos usuários e alguns problemas de uso do sistema.The Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina has legal file. To improve it´s handling, these documents are being scanned and stored in an EDM – Electronic Documents Management program. The objective of this paper is to analyze the EDM from the perspective of its users. This research arose due to curiosity to identify how this type of management system and the prospect of its users, and can help or bring relevant results to better serve everyone. This is a exploratory qualitative research that will be collected through a closed questionnaire data to optimize users' time. According to the results, it was identified the level of user satisfaction and some problems using the system.Bedin, Sonali Paula MolinUniversidade Federal de Santa CatarinaCastilhos, Daiana Trindade de2013-07-23T22:00:47Z2013-07-23T22:00:47Z2013-07-042013-07-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis63 p.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103794Florianópolis, SCporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-08-27T20:19:57Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/103794Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-08-27T20:19:57Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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