Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nascimento, Gabriel Antunes do
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/167409
Resumo: TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação.
id UFSC_8efe932d54e25aea48a1370dedaa746c
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/167409
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porteintegração, desempenho, alta disponibilidade, redes mistas, interface WEB, software de acesso.TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação.Com a evolução dos sistemas de Telecomunicações, mais precisamente as centrais telefônicas para o mundo IP onde mesclamos as redes de dados e de voz, existe uma necessidade contínua de integrarmos as plataformas de comunicações analógicas às digitais. A Intelbras, pensando nestas necessidades do mercado, oferece a solução Infinity Solution, um Sistema Softswitch com capacidade de controle de até 640 ramais TDM, 4 linhas E1 (até 120 canais) e 500 ramais IP, aprimorando o desempenho de sua plataforma de comunicação e garantindo uma alta disponibilidade de ligações. A Infinity Solution é uma central telefônica idealizada para atender qualquer necessidade de comunicação, com alta capacidade de customização e compatível com o protocolo de comunicação SIP. Foi projetada para ser uma solução em redes mistas, permitindo que as comunicações telefônicas sejam realizadas também através da rede de dados disponível, proporcionando, assim, uma redução significativa dos gastos com telefonia e um aumento na flexibilidade da planta para médias e grandes empresas. Esse trabalho refere-se ao desenvolvimento e a manutenção da interface WEB deste produto, que apesar de já estar presente no mercado, continua em freqüente atualização para atender às exigências dos atuais e futuros clientes Intelbras. Para tanto, será apresentada a forma como foram implementados os softwares de acesso à solução, ressaltando-se suas funcionalidades, utilidade e viabilidade de uso no sistema.With the evolution of telecommunications systems, specifically the central offices for the merged world where IP data networks and voice, there is a continuing need to integrate communications platforms analog to digital. Intelbras, thinking these market needs, the solution offers Infinity Solution, a Softswitch system capable of controlling up to 640 TDM extensions, 4 E1 lines (up to 120 channels) and 500 IP extensions, improving the performance of your communication platform and ensuring high availability of connections. The Infinity Solution is an office center devised to meet any communication need with high customization capabilities and compatible with the SIP communication protocol. It was designed to be a solution in mixed networks, enabling telephone communications are also conducted through the network of available data, thus providing a significant reduction in spending on telephony and an increase in the flexibility of the plant for medium and large enterprises. This work refers to the development and maintenance of the web interface of this product, which although already present in the market, remains in frequent updating to meet the demands of current and future customers Intelbras. To do so, the way that this software was developed will be presented, highlighting their features, utility and feasibility of using the system. Keywords:Florianópolis, SC.Oliveira, Rômulo Silva deWagner, FelipeUniversidade Federal de Santa CatarinaNascimento, Gabriel Antunes do2016-09-14T19:06:51Z2016-09-14T19:06:51Z2016-09-14info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis83 p.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/167409porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-09-14T19:06:51Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/167409Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-09-14T19:06:51Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
title Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
spellingShingle Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
Nascimento, Gabriel Antunes do
integração, desempenho, alta disponibilidade, redes mistas, interface WEB, software de acesso.
title_short Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
title_full Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
title_fullStr Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
title_full_unstemmed Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
title_sort Desenvolvimento e Manutenção da Interface WEB de uma Central Telefônica de Grande Porte
author Nascimento, Gabriel Antunes do
author_facet Nascimento, Gabriel Antunes do
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Rômulo Silva de
Wagner, Felipe
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Nascimento, Gabriel Antunes do
dc.subject.por.fl_str_mv integração, desempenho, alta disponibilidade, redes mistas, interface WEB, software de acesso.
topic integração, desempenho, alta disponibilidade, redes mistas, interface WEB, software de acesso.
description TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-09-14T19:06:51Z
2016-09-14T19:06:51Z
2016-09-14
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/167409
url https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/167409
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 83 p.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808651937699069952