Quando a brincadeira vira coisa séria: dos mitos e (in)verdades sobre as relac¸ões entre jogos digitais, cultura e consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235878 |
id |
UFSC_9055c81505b203c55288b66f358f7065 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/235878 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
title |
Quando a brincadeira vira coisa séria: dos mitos e (in)verdades sobre as relac¸ões entre jogos digitais, cultura e consumo |
author |
Junior, Gilson Cruz |
author2 |
Cruz, Dulce Márcia |
topic |
Jogos digitais; Cultura Consumo Jogadores |
publishDate |
2016 |
format |
article |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235878 |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |