Automação do Sistema de Indicadores para Controle e Integração do Processo de Sales Pipeline
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Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171337 |
Resumo: | TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação. |
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Automação do Sistema de Indicadores para Controle e Integração do Processo de Sales PipelineSistema de Indicadores;Processo de Sales Pipeline;Compressores herméticosIndicator System; Sales Pipeline Process; Hermetic CompressorsTCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Engenharia de Controle e Automação.As atividades envolvidas neste trabalho foram feitas em uma empresa lïder mundial no mercado de compressores herméticos, na qual que para se manter competitivo, necessita de soluções que vão além do produto core da empresa. A implementação de abordagens, como BPM e CMMI em processos da empresa, possibilitam com que a empresa alcance resultados diretamente e não diretamente relacionadas a vendas de produto e serviços. Essas abordagens nos disponibilizam uma ampla diversidade de aplicação de áreas e processos, áreas como Marketing e Vendas de uma organização e processos como Sales Pipeline, que não estão ligadas a manufatura. O resultado de um trabalho de implementação de abordagens como este, aliados com conceitos SOA e o desenvolvimento e uso de ferramentas gerenciais inteligentes, como o CRM C4C, possibilitam resultados diretos e indiretos, como redução de custo operacional e aumento na assertividade e confiabilidade de análises e decisões.The activities involved in this papper were done in a world leader company in hermetic compressors market, which to stay competitive, it need solutions that goes beyond the core product of the company. The implementation of approaches, such as BPM and CMMI in the company’s processes, allows the the company to reach results directly and indirect related to the product and service sales. Theses approeaches offer us a wide range application of areas and processeses, areas such as the organization’s Marketing and Sales and processes such as Sales Pipeline, which are not related to manufacturing. The result of a implementation project of theses approaches, aligned with SOA concepts and development of intelligent management tools, like CRM C4C, allows the company direct and indirect impacts, such as operational cost reduction and increase of assertiveness and reliability of analysis and decisions.Florianópolis, SC.Ferreira, João Carlos EspíndolaKnoff, Luana CristinaUniversidade Federal de Santa CatarinaMatsuda, Arthur Massao2016-12-09T16:54:02Z2016-12-09T16:54:02Z2016-12-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis51 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/171337porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-12-09T16:54:02Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/171337Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-12-09T16:54:02Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
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