A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/245397 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Secretariado Executivo. |
id |
UFSC_a62538598fd6d5ddf4db9dabe1905b57 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/245397 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaSSecretariado ExecutivoCustomer CareSaaSTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Secretariado Executivo.Sabe-se que o profissional em secretariado tem uma visão de várias áreas de conhecimento, tendo um perfil polivalente e multifuncional, características que são fundamentais para o mercado de trabalho. Desta forma, o presente relatório foi desenvolvido como requisito da disciplina de Estágio Obrigatório no curso de Graduação em Secretariado Executivo da Universidade Federal de Santa Catarina, com o objetivo de descrever e apresentar as atividades realizadas durante o período de estágio em uma empresa SaaS1 na área de Customer Care Specialist2 , onde foi possível alinhar o conhecimento teórico a prática. Para alinhamento teórico, realizou se uma pesquisa com estratégia bibliográfica, baseada em artigos, livros e documentos que possuem foco no assunto. Por meio dos dados coletados, foi possível descrever e apresentar as matérias teóricas da graduação, alinhadas à prática das atividades no ambiente do estágio.Florianópolis, SC.Moritz, Maria Ester WollsteinJunior, Celso José de LimaUniversidade Federal de Santa Catarina.Nascimento, Nathália Rodrigues2023-03-30T12:27:13Z2023-03-30T12:27:13Z2023-03-15info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis22application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/245397Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2023-03-30T12:27:14Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/245397Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732023-03-30T12:27:14Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
title |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
spellingShingle |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS Nascimento, Nathália Rodrigues Secretariado Executivo Customer Care SaaS |
title_short |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
title_full |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
title_fullStr |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
title_full_unstemmed |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
title_sort |
A atuação do profissional de secretariado executivo como customer care specialist: uma experiência junto a uma empresa SaaS |
author |
Nascimento, Nathália Rodrigues |
author_facet |
Nascimento, Nathália Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Moritz, Maria Ester Wollstein Junior, Celso José de Lima Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nascimento, Nathália Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Secretariado Executivo Customer Care SaaS |
topic |
Secretariado Executivo Customer Care SaaS |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Secretariado Executivo. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-03-30T12:27:13Z 2023-03-30T12:27:13Z 2023-03-15 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/245397 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/245397 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Open Access. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Open Access. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
22 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808651934855331840 |