O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114447 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Serviço Social. |
id |
UFSC_cc02358c8322f2cea825a136e6aeb686 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/114447 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaCamargo, Selaide RoweCarreirão, Elizabeth Callado de Oliveira2013-12-12T01:53:59Z2013-12-12T01:53:59Z2003288086https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114447TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Serviço Social.Este trabalho identifica a resolução dada pelo Gestor UNIMED aos questionamentos, relacionados a deficiências no atendimento, apresentados pelos clientes do plano de saúde hospitalizados. Para efetivação desse trabalho, utilizou-se referencial teórico acerca do Sistema de Saúde no Brasil, a inserção do sistema privado advindo de políticas de privatizações em um contexto neoliberal e a humanização no atendimento hospitalar. Os dados coletados através de entrevistas, observações, contatos com funcionários dos hospitais, familiares do cliente e o próprio cliente, assim como o contato com o atendimento ao cliente prestado na UNIMED e a mediação feita pelo profissional de Serviço Social permite a análise sobre a qualidade do atendimento oferecido aos usuários, internados nos treze Prestadores de Serviços, entre públicos e privadosFlorianópolis, SCServiço socialServiços ao clienteHumanização dos serviços de saúdeO Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizadosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL288086.pdfapplication/pdf24402309https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/114447/1/288086.pdf458c2e27a2d5441aeb93d3d1f3f27152MD51123456789/1144472013-12-11 23:54:00.021oai:repositorio.ufsc.br:123456789/114447Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-12-12T01:54Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
title |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
spellingShingle |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados Camargo, Selaide Rowe Serviço social Serviços ao cliente Humanização dos serviços de saúde |
title_short |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
title_full |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
title_fullStr |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
title_full_unstemmed |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
title_sort |
O Serviço Social, a UNIMED e seu cliente: Caminhos e resoluções dadas pelo gestor UNIMED aos questionamentos apresentados pelos clientes hospitalizados |
author |
Camargo, Selaide Rowe |
author_facet |
Camargo, Selaide Rowe |
author_role |
author |
dc.contributor.en.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Camargo, Selaide Rowe |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carreirão, Elizabeth Callado de Oliveira |
contributor_str_mv |
Carreirão, Elizabeth Callado de Oliveira |
dc.subject.classification.en.fl_str_mv |
Serviço social Serviços ao cliente Humanização dos serviços de saúde |
topic |
Serviço social Serviços ao cliente Humanização dos serviços de saúde |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Serviço Social. |
publishDate |
2003 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2003 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-12-12T01:53:59Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-12-12T01:53:59Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114447 |
dc.identifier.other.en.fl_str_mv |
288086 |
identifier_str_mv |
288086 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114447 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/114447/1/288086.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
458c2e27a2d5441aeb93d3d1f3f27152 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766804988025110528 |