Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Alex Mariano Costa de
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
id UFSC_cc3bac78c14b3b16ba42ce3056ea143f
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/183896
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Oliveira, Alex Mariano Costa deLucca, José Eduardo DeKomosinski, Leandro José2018-02-23T20:12:26Z2018-02-23T20:12:26Z2002349https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.Este trabalho descreve a implementação de um sistema de atendimento aos vestibulandos de uma Universidade sob a ótica dos Bancos de Dados Nativos XML, um novo conceito de armazenamento de documentos XML em pleno desenvolvimento. O sistema proposto permite que os vestibulandos possam tirar suas dúvidas em relação às datas e locais das provas do concurso Vestibular.O software – que consiste em uma arquitetura cliente/servidor – gerencia e automatiza esse atendimento, com o objetivo de criar mais um canal de comunicação entre vestibulandos e a instituição. Sua principal característica é a portabilidade, já que a linguagem de programação utilizada para desenvolvê-lo é Java™ e seus dados são armazenados em um banco de dados nativo XML, o tornando independente de plataforma.AtendimentoBanco de DadosXindiceXMLCall centre online-agilidade no atendimento ao clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMonografia Alex.pdfMonografia Alex.pdfapplication/pdf703680https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/183896/-1/Monografia%20Alex.pdfd7e6a5a765582dac7c23f2800b0df85aMD5-1123456789/1838962018-02-23 17:12:26.69oai:repositorio.ufsc.br:123456789/183896Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-02-23T20:12:26Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
title Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
spellingShingle Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
Oliveira, Alex Mariano Costa de
Atendimento
Banco de Dados
Xindice
XML
title_short Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
title_full Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
title_fullStr Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
title_full_unstemmed Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
title_sort Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
author Oliveira, Alex Mariano Costa de
author_facet Oliveira, Alex Mariano Costa de
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Lucca, José Eduardo De
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Alex Mariano Costa de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Komosinski, Leandro José
contributor_str_mv Komosinski, Leandro José
dc.subject.por.fl_str_mv Atendimento
Banco de Dados
Xindice
XML
topic Atendimento
Banco de Dados
Xindice
XML
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-02-23T20:12:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-02-23T20:12:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896
dc.identifier.other.none.fl_str_mv 349
identifier_str_mv 349
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/183896/-1/Monografia%20Alex.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv d7e6a5a765582dac7c23f2800b0df85a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805076047822848