Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação. |
id |
UFSC_cc3bac78c14b3b16ba42ce3056ea143f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/183896 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Oliveira, Alex Mariano Costa deLucca, José Eduardo DeKomosinski, Leandro José2018-02-23T20:12:26Z2018-02-23T20:12:26Z2002349https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação.Este trabalho descreve a implementação de um sistema de atendimento aos vestibulandos de uma Universidade sob a ótica dos Bancos de Dados Nativos XML, um novo conceito de armazenamento de documentos XML em pleno desenvolvimento. O sistema proposto permite que os vestibulandos possam tirar suas dúvidas em relação às datas e locais das provas do concurso Vestibular.O software – que consiste em uma arquitetura cliente/servidor – gerencia e automatiza esse atendimento, com o objetivo de criar mais um canal de comunicação entre vestibulandos e a instituição. Sua principal característica é a portabilidade, já que a linguagem de programação utilizada para desenvolvê-lo é Java™ e seus dados são armazenados em um banco de dados nativo XML, o tornando independente de plataforma.AtendimentoBanco de DadosXindiceXMLCall centre online-agilidade no atendimento ao clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMonografia Alex.pdfMonografia Alex.pdfapplication/pdf703680https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/183896/-1/Monografia%20Alex.pdfd7e6a5a765582dac7c23f2800b0df85aMD5-1123456789/1838962018-02-23 17:12:26.69oai:repositorio.ufsc.br:123456789/183896Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-02-23T20:12:26Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
title |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
spellingShingle |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente Oliveira, Alex Mariano Costa de Atendimento Banco de Dados Xindice XML |
title_short |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
title_full |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
title_fullStr |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
title_full_unstemmed |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
title_sort |
Call centre online-agilidade no atendimento ao cliente |
author |
Oliveira, Alex Mariano Costa de |
author_facet |
Oliveira, Alex Mariano Costa de |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Lucca, José Eduardo De |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Alex Mariano Costa de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Komosinski, Leandro José |
contributor_str_mv |
Komosinski, Leandro José |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento Banco de Dados Xindice XML |
topic |
Atendimento Banco de Dados Xindice XML |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Curso de Ciências da Computação. |
publishDate |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-02-23T20:12:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-02-23T20:12:26Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896 |
dc.identifier.other.none.fl_str_mv |
349 |
identifier_str_mv |
349 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/183896 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/183896/-1/Monografia%20Alex.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d7e6a5a765582dac7c23f2800b0df85a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805076047822848 |