O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tubino, Dalvio Ferrari
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111940
id UFSC_d1a3bb33285c715d78a9b66bf38cd3dd
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/111940
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Tubino, Dalvio Ferrari2013-12-09T19:38:29Z2013-12-09T19:38:29Z1994199496352https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111940192 p.O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL96352.pdfapplication/pdf5275056https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111940/1/96352.pdf535fd5d5809d3a09279c217526b31ec0MD51TEXT96352.pdf.txt96352.pdf.txtExtracted texttext/plain361436https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111940/2/96352.pdf.txt396c3ff04ab203c4c2e540447fe0d775MD52123456789/1119402016-03-07 16:05:57.73oai:repositorio.ufsc.br:123456789/111940Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732016-03-07T19:05:57Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.en.fl_str_mv O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
title O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
spellingShingle O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
Tubino, Dalvio Ferrari
title_short O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
title_full O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
title_fullStr O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
title_full_unstemmed O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
title_sort O relacionamento fornecedor-cliente na filosofia Just-In-Time segundo a otica do cliente
author Tubino, Dalvio Ferrari
author_facet Tubino, Dalvio Ferrari
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tubino, Dalvio Ferrari
publishDate 1994
dc.date.submitted.en.fl_str_mv 1994
dc.date.issued.fl_str_mv 1994
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-12-09T19:38:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-12-09T19:38:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111940
dc.identifier.other.en.fl_str_mv 96352
identifier_str_mv 96352
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/111940
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 192 p.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111940/1/96352.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/111940/2/96352.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 535fd5d5809d3a09279c217526b31ec0
396c3ff04ab203c4c2e540447fe0d775
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805255275675648