Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218150 |
Resumo: | TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Sistemas de Informação. |
id |
UFSC_d2e6f3b912db231a64a937e56d231f93 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/218150 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantesPWAVueWebMarketingFidelidadeTCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Sistemas de Informação.Com a disseminação da tecnologia nos mais diversos setores, como é o caso do setor gastronômico, notamos uma marcante presença no uso de aplicações de software que visam fomentar o lucro e a qualidade dos produtos e serviços prestados por estabelecimentos comerciais, bem como fornecer e facilitar informações a seus clientes. Muitos desses estabelecimentos não possuem uma certa clareza sobre suas fraquezas, não conseguindo, desta forma, alcançar todo o potencial possível. Nesse sentido, um dos pontos importantes a ser levado em consideração, é o que esse estabelecimento pode e deve fazer para fidelizar e conquistar novos clientes. No mercado gastronômico atual, podemos encontrar uma diversidade de programas de fidelidade que prometem mitigar esse problema, todavia, por serem muitos e dos mais diversos, acabam pecando na usabilidade e simplicidade, criando uma espécie de resistência ao seu uso pelos próprios clientes. Pensando nisso, o presente projeto apresenta como solução o desenvolvimento de uma Aplicação Web Progressiva responsável por gerenciar e disponibilizar programas de fidelidade a clientes, assim como permitir aos usuários de bares e restaurantes o controle de todos os seus pontos de fidelidade obtidos. A aplicação visa, em primeiro lugar, a simplicidade, tanto com relação aos usuários clientes de estabelecimentos gastronômicos quanto aos gestores destes estabelecimentos, ambos com acesso a plataforma por diferentes interfaces.With the dissemination of technology in the most diverse sectors, as is the case of the gastronomic sector, we note a marked presence in the use of software applications that aim to promote profit and the quality of products and services provided by commercial establishments, as well as providing and facilitating information to your customers. Many of these establishments are not clear about their domains and weaknesses, thus failing to reach their full potential. In this sense, one of the important points to be taken into account is what this establishment can and must do to retain and win new customers. In the current gastronomic market, we can find a variety of loyalty programs that promise to mitigate this problem, however, because they are many and the most diverse, they end up sinning in usability and simplicity, creating a kind of resistance to their use by the customers themselves. With this in mind, this work presents as a solution a progressive web application of loyalty points in an integrated way. The application aims, in the first place, for simplicity and usability, both in relation to the part destined to customers and the part destined to restaurants. In addition, but not less important, the application has a kind of wallet points for its customers, making it not necessary to have a specific website or application for each restaurant that the customer has points, which means that, in a single application, it is possible to manage the points of several restaurants.Florianópolis, SCKomosinski, Leandro JoséUniversidade Federal de Santa CatarinaBueno, Luis Eduardo Vieira TaroucoNunes, Alexandre Garcez2020-12-08T21:03:26Z2020-12-08T21:03:26Z2020-11-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis90 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218150info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2020-12-08T21:03:26Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/218150Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732020-12-08T21:03:26Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
title |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
spellingShingle |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes Bueno, Luis Eduardo Vieira Tarouco PWA Vue Web Marketing Fidelidade |
title_short |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
title_full |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
title_fullStr |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
title_full_unstemmed |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
title_sort |
Aplicação web progressiva para o gerenciamento unificado de pontos de fidelidade entre bares e restaurantes |
author |
Bueno, Luis Eduardo Vieira Tarouco |
author_facet |
Bueno, Luis Eduardo Vieira Tarouco Nunes, Alexandre Garcez |
author_role |
author |
author2 |
Nunes, Alexandre Garcez |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Komosinski, Leandro José Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bueno, Luis Eduardo Vieira Tarouco Nunes, Alexandre Garcez |
dc.subject.por.fl_str_mv |
PWA Vue Web Marketing Fidelidade |
topic |
PWA Vue Web Marketing Fidelidade |
description |
TCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnológico. Sistemas de Informação. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-12-08T21:03:26Z 2020-12-08T21:03:26Z 2020-11-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218150 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218150 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
90 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652214749626368 |