O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194350 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
id |
UFSC_eafda638f1661a1dfa1073c701cc0548 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/194350 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing DigitalhostelPerfil do consumidorMarketing digitalTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.Esta pesquisa revelou, por meio de uma bibliografia extraída de publicações referentes a marketing digital e hostel, qual é o perfil de consumidor de hostel em Florianópolis na era do Marketing Digital. Buscou-se, na primeira etapa, basear a fundamentação teórica em autores renomados na área, assim como na ênfase em artigos e referências mais recentes a fim de obter um conteúdo mais atual, por questão de o tema estar no âmbito da tecnologia da informação e Internet. No segundo momento, definiu-se o tipo de pesquisa a ser utilizada para o alcance do objetivo do estudo, sendo selecionada uma pesquisa de caráter descritiva e de tipo quantitativa, elaborando um instrumento de coleta de dados primários e obtendo-se ao final um total de 278 questionários respondidos. Foi identificado que o perfil encontrado nasceu junto com a Internet e se influencia por referências onlines e offlines, uma vez que tem o costume de buscar informações sobre os estabelecimentos na rede, uma vez que dispõe de uma variedade de plataformas e sites de comparação, sendo importante a busca de inovação destes hostels para se mantenham competitivos, visto que o setor de turismo tem um grande potencial de crescimento.Florianópolis, SCBosquetti, Marcos AbílioUniversidade Federal de Santa Catarina.Raposo, Fernando Pilla2019-03-29T18:24:33Z2019-03-29T18:24:33Z2018-11-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis70 f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194350porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-03-29T18:24:33Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/194350Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-03-29T18:24:33Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
title |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
spellingShingle |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital Raposo, Fernando Pilla hostel Perfil do consumidor Marketing digital |
title_short |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
title_full |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
title_fullStr |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
title_full_unstemmed |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
title_sort |
O perfil do consumidor de hostels de Florianópolis na era do Marketing Digital |
author |
Raposo, Fernando Pilla |
author_facet |
Raposo, Fernando Pilla |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Bosquetti, Marcos Abílio Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Raposo, Fernando Pilla |
dc.subject.por.fl_str_mv |
hostel Perfil do consumidor Marketing digital |
topic |
hostel Perfil do consumidor Marketing digital |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-11-27 2019-03-29T18:24:33Z 2019-03-29T18:24:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194350 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/194350 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
70 f. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652025181765632 |