Os desafios do marketing esportivo na percepção de qualidade de serviços do Estádio Orlando Scarpelli na ótica dos torcedores do Figueirense Futebol Clube

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Israel Machado da
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121065
id UFSC_ed6a0a180e0dd90db65abd0318a2acc6
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/121065
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
title Os desafios do marketing esportivo na percepção de qualidade de serviços do Estádio Orlando Scarpelli na ótica dos torcedores do Figueirense Futebol Clube
author Silva, Israel Machado da
topic Administração
Marketing de serviços
Marketing esportivo
publishDate 2011
format bachelorThesis
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121065
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC