Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181705 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_fc78aab3d23ed7d86ad4aa9f214f2246 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/181705 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produçãoPersonagem 3DArte 3DVídeo gamePCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este relatório de Projeto de Conclusão de Curso apresenta a fundamentação teórica, assim como o desenvolvimento e a execução de um protótipo de personagem para jogo 3D. Com esta finalidade, foi descrito o processo projetual desde a fase de conceituação até a de produção. Para estruturar os passos do desenvolvimento da personagem 3D foram utilizadas duas metodologias que se complementaram, a de Bobany (2008) e a de Lima e Meurer (2011), adaptadas às necessidades do projeto. Adicionalmente, este trabalho apresenta um processo de experimentação e exploração de soluções criativas para problemas de Design, em todos os momentos justificando as decisões tomadas com base com base nos fundamentos do Design aplicado às técnicas de produção de arte 3D. Por envolver grande quantidade de assuntos relacionados ao Design, conclui-se que a apresentação deste projeto é uma forma adequada de demonstrar à banca examinadora que o autor fez proveito do que lhe foi ensinado ao longo do curso de Bacharel em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina.Florianópolis, SCAndaló, FlávioUniversidade Federal de Santa CatarinaCortizo, Imanol Matias Burgos2017-12-06T02:02:43Z2017-12-06T02:02:43Z2017-12-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis105application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181705porreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-06T02:02:43Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/181705Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732017-12-06T02:02:43Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
title |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
spellingShingle |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção Cortizo, Imanol Matias Burgos Personagem 3D Arte 3D Vídeo game |
title_short |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
title_full |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
title_fullStr |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
title_sort |
Desenvolvimento de personagem para jogo eletrônico em 3D: combinando o estado da arte com possibilidades locais de produção |
author |
Cortizo, Imanol Matias Burgos |
author_facet |
Cortizo, Imanol Matias Burgos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Andaló, Flávio Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cortizo, Imanol Matias Burgos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Personagem 3D Arte 3D Vídeo game |
topic |
Personagem 3D Arte 3D Vídeo game |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-06T02:02:43Z 2017-12-06T02:02:43Z 2017-12-24 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181705 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/181705 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
105 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652047116926976 |