RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rhoden, Valmor
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Gonçalves, Bruna Karina, Oliveira, Marcelli
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Sociais e Humanas
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708
Resumo: O artigo propõe uma reflexão sobre as terminologias utilizadas pelas áreas do Marketing e Relações Públicas, apontando semelhanças e diferenças e um olhar das Relações Públicas sobre a utilização das mesmas. Através de conceitos de autores do Marketing e da Comunicação o propósito é analisar os conceitos e problematizar os usos na área de Relações Públicas.
id UFSM-10_e98f6fd1011606ff8e57698230f29e6c
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/10708
network_acronym_str UFSM-10
network_name_str Sociais e Humanas
repository_id_str
spelling RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATASRelações PúblicasMarketingTerminologias.O artigo propõe uma reflexão sobre as terminologias utilizadas pelas áreas do Marketing e Relações Públicas, apontando semelhanças e diferenças e um olhar das Relações Públicas sobre a utilização das mesmas. Através de conceitos de autores do Marketing e da Comunicação o propósito é analisar os conceitos e problematizar os usos na área de Relações Públicas.Universidade Federal de Santa Maria2015-03-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708Revista Sociais e Humanas; v. 27 n. 3 (2014); 40-502317-17580103-0620reponame:Sociais e Humanasinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708/pdfRhoden, ValmorGonçalves, Bruna KarinaOliveira, Marcelliinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-05-20T00:20:41Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/10708Revistahttps://periodicos.ufsm.br/index.php/sociaisehumanasPUBhttp://periodicos.ufsm.br/index.php/sociaisehumanas/oaicarlos.eduardo@cbpciencia.com.br||revistaccsh@gmail.com2317-17580103-0620opendoar:2016-05-20T00:20:41Sociais e Humanas - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
title RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
spellingShingle RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
Rhoden, Valmor
Relações Públicas
Marketing
Terminologias.
title_short RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
title_full RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
title_fullStr RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
title_full_unstemmed RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
title_sort RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS
author Rhoden, Valmor
author_facet Rhoden, Valmor
Gonçalves, Bruna Karina
Oliveira, Marcelli
author_role author
author2 Gonçalves, Bruna Karina
Oliveira, Marcelli
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rhoden, Valmor
Gonçalves, Bruna Karina
Oliveira, Marcelli
dc.subject.por.fl_str_mv Relações Públicas
Marketing
Terminologias.
topic Relações Públicas
Marketing
Terminologias.
description O artigo propõe uma reflexão sobre as terminologias utilizadas pelas áreas do Marketing e Relações Públicas, apontando semelhanças e diferenças e um olhar das Relações Públicas sobre a utilização das mesmas. Através de conceitos de autores do Marketing e da Comunicação o propósito é analisar os conceitos e problematizar os usos na área de Relações Públicas.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-03-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708
url http://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Revista Sociais e Humanas; v. 27 n. 3 (2014); 40-50
2317-1758
0103-0620
reponame:Sociais e Humanas
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Sociais e Humanas
collection Sociais e Humanas
repository.name.fl_str_mv Sociais e Humanas - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv carlos.eduardo@cbpciencia.com.br||revistaccsh@gmail.com
_version_ 1799944177792843776