A participação na construção do currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Roso, Caetano Castro
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.ufsm.br/handle/1/28304
id UFSM-20_0342643ba8f17480b0010aea76bed019
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsm.br:1/28304
network_name_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
title A participação na construção do currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
author Roso, Caetano Castro
topic Movimento CTS
Educação em Ciências
Currículo
Participação
Paulo Freire
Pensamento latino-americano em CTS (PLACTS)
STS movement
Science education
Curriculum
Participation
Latin American Thought in Science-Technology-Society (LATSTS)
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
publishDate 2014
format masterThesis
url http://repositorio.ufsm.br/handle/1/28304
language por
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM