A participação na construção do currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/28304 |
id |
UFSM-20_0342643ba8f17480b0010aea76bed019 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsm.br:1/28304 |
network_name_str |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
title |
A participação na construção do currículo: práticas educativas vinculadas ao movimento CTS |
author |
Roso, Caetano Castro |
topic |
Movimento CTS Educação em Ciências Currículo Participação Paulo Freire Pensamento latino-americano em CTS (PLACTS) STS movement Science education Curriculum Participation Latin American Thought in Science-Technology-Society (LATSTS) CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/28304 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |