Constituir-se educador em ambiência humanista: protagonismo docente e desenvolvimento profissional no IFSUL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27677 |
id |
UFSM-20_cc4f5df778ceb22fbae62ae547a2bb41 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsm.br:1/27677 |
network_name_str |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
title |
Constituir-se educador em ambiência humanista: protagonismo docente e desenvolvimento profissional no IFSUL |
author |
Sehn, Leandro Roberto |
topic |
Protagonismo docente Desenvolvimento profissional docente Ambiência Formação técnica Formação humanista Ensino médio integrado Teacher protagonism Teacher professional development Ambience Technical education Humanist education Integrated high school CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
publishDate |
2022 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27677 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |