Constituir-se educador em ambiência humanista: protagonismo docente e desenvolvimento profissional no IFSUL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sehn, Leandro Roberto
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27677
id UFSM-20_cc4f5df778ceb22fbae62ae547a2bb41
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsm.br:1/27677
network_name_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
title Constituir-se educador em ambiência humanista: protagonismo docente e desenvolvimento profissional no IFSUL
author Sehn, Leandro Roberto
topic Protagonismo docente
Desenvolvimento profissional docente
Ambiência
Formação técnica
Formação humanista
Ensino médio integrado
Teacher protagonism
Teacher professional development
Ambience
Technical education
Humanist education
Integrated high school
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
publishDate 2022
format masterThesis
url http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27677
language por
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM