Google sala de aula na formação inicial de professores: caminhos e desafios da educação 4.0

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Izabel Cristina Vieira
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27261
id UFSM-20_dd1955c68107a9194488b601d50e44c9
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsm.br:1/27261
network_name_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
title Google sala de aula na formação inicial de professores: caminhos e desafios da educação 4.0
author Martins, Izabel Cristina Vieira
topic Diretrizes pedagógicas
Educação 4.0
Formação inicial de professores
Fluência tecnológico-pedagógica
Pedagogical guidelines
Education 4.0
Initial teacher training
Technological pedagogical fluency
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
publishDate 2022
format masterThesis
url http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27261
language por
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM