Google sala de aula na formação inicial de professores: caminhos e desafios da educação 4.0
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27261 |
id |
UFSM-20_dd1955c68107a9194488b601d50e44c9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsm.br:1/27261 |
network_name_str |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
title |
Google sala de aula na formação inicial de professores: caminhos e desafios da educação 4.0 |
author |
Martins, Izabel Cristina Vieira |
topic |
Diretrizes pedagógicas Educação 4.0 Formação inicial de professores Fluência tecnológico-pedagógica Pedagogical guidelines Education 4.0 Initial teacher training Technological pedagogical fluency CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
publishDate |
2022 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27261 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |