Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vaz Chagas, Luan José
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Viana, Luana
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/30900
Resumo: O artigo tem como objetivo analisar como se configura a circulação de conteúdo entre sites e aplicativos das três emissoras mais ouvidas na cidade do Rio de Janeiro (Brasil) no site Rádios.com: a rádio Globo Rio, Super Tupi e CBN. O estudo de caso tem como base as definições do conceito de rádio expandido (KISCHINHEVSKY, 2016) observando as peculiaridades e estratégias dos produtos para diferentes dispositivos.
id UFSM-4_7ae69aab876f6ea6f950cc4b566ac8e1
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/30900
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de JaneiroO artigo tem como objetivo analisar como se configura a circulação de conteúdo entre sites e aplicativos das três emissoras mais ouvidas na cidade do Rio de Janeiro (Brasil) no site Rádios.com: a rádio Globo Rio, Super Tupi e CBN. O estudo de caso tem como base as definições do conceito de rádio expandido (KISCHINHEVSKY, 2016) observando as peculiaridades e estratégias dos produtos para diferentes dispositivos.Universidade Federal de Santa Maria2019-02-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionPesquisa empírica de campoapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/3090010.5902/2316882X30900Cadernos de Comunicação; v. 22 n. 3 (2018)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/30900/pdfCopyright (c) 2019 Cadernos de Comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessVaz Chagas, Luan JoséViana, Luana2020-12-09T20:25:41Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/30900Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:41Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
title Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
spellingShingle Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
Vaz Chagas, Luan José
title_short Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
title_full Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
title_fullStr Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
title_sort Circulação de conteúdos em portais e aplicativos: um estudo de caso de Rádio Expandido no Rio de Janeiro
author Vaz Chagas, Luan José
author_facet Vaz Chagas, Luan José
Viana, Luana
author_role author
author2 Viana, Luana
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vaz Chagas, Luan José
Viana, Luana
description O artigo tem como objetivo analisar como se configura a circulação de conteúdo entre sites e aplicativos das três emissoras mais ouvidas na cidade do Rio de Janeiro (Brasil) no site Rádios.com: a rádio Globo Rio, Super Tupi e CBN. O estudo de caso tem como base as definições do conceito de rádio expandido (KISCHINHEVSKY, 2016) observando as peculiaridades e estratégias dos produtos para diferentes dispositivos.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-02-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Pesquisa empírica de campo
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/30900
10.5902/2316882X30900
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/30900
identifier_str_mv 10.5902/2316882X30900
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/30900/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Cadernos de Comunicação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Cadernos de Comunicação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 22 n. 3 (2018)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809463999749685249