Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Cadernos de Comunicação (Online) |
Texto Completo: | http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476 |
Resumo: | O contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação. |
id |
UFSM-4_ecf9373caec4261c320e283088c0d815 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41476 |
network_acronym_str |
UFSM-4 |
network_name_str |
Cadernos de Comunicação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizadaO contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação.Universidade Federal de Santa Maria2019-12-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/4147610.5902/2316882X41476Cadernos de Comunicação; v. 23 n. 2 (2019)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476/pdfCopyright (c) 2019 Cadernos de Comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessLasta, Elisangela2020-12-09T20:25:47Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41476Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:47Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
title |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
spellingShingle |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada Lasta, Elisangela |
title_short |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
title_full |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
title_fullStr |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
title_full_unstemmed |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
title_sort |
Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada |
author |
Lasta, Elisangela |
author_facet |
Lasta, Elisangela |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lasta, Elisangela |
description |
O contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-12-08 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476 10.5902/2316882X41476 |
url |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476 |
identifier_str_mv |
10.5902/2316882X41476 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Cadernos de Comunicação info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Cadernos de Comunicação |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Maria |
dc.source.none.fl_str_mv |
Cadernos de Comunicação; v. 23 n. 2 (2019) 2316-882X 1677-9061 reponame:Cadernos de Comunicação (Online) instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Cadernos de Comunicação (Online) |
collection |
Cadernos de Comunicação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com |
_version_ |
1809464000124026880 |