Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lasta, Elisangela
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos de Comunicação (Online)
Texto Completo: http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476
Resumo: O contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação.
id UFSM-4_ecf9373caec4261c320e283088c0d815
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41476
network_acronym_str UFSM-4
network_name_str Cadernos de Comunicação (Online)
repository_id_str
spelling Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizadaO contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação.Universidade Federal de Santa Maria2019-12-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/4147610.5902/2316882X41476Cadernos de Comunicação; v. 23 n. 2 (2019)2316-882X1677-9061reponame:Cadernos de Comunicação (Online)instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMporhttp://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476/pdfCopyright (c) 2019 Cadernos de Comunicaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessLasta, Elisangela2020-12-09T20:25:47Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41476Revistahttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacaoPUBhttps://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/oaiflavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com2316-882X1677-9061opendoar:2020-12-09T20:25:47Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
title Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
spellingShingle Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
Lasta, Elisangela
title_short Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
title_full Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
title_fullStr Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
title_full_unstemmed Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
title_sort Rede teórica acerca da práxis das relações públicas no contexto da sociedade midiatizada
author Lasta, Elisangela
author_facet Lasta, Elisangela
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lasta, Elisangela
description O contexto da sociedade midiatizada implica no transformar acerca do fazer/existir/representar no espaço dos ambientes digitais por meio do saber dizer/publicizar. Consequentemente, conduz ao objetivo deste artigo de (re)pensar acerca de uma rede teórica para a práxis das relações públicas. Para alcançá-lo, fez-se uso dos achados obtidos a partir da pesquisa empírica em comunicação.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-12-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476
10.5902/2316882X41476
url http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476
identifier_str_mv 10.5902/2316882X41476
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.ufsm.br/ccomunicacao/article/view/41476/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Cadernos de Comunicação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Cadernos de Comunicação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Maria
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Comunicação; v. 23 n. 2 (2019)
2316-882X
1677-9061
reponame:Cadernos de Comunicação (Online)
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Cadernos de Comunicação (Online)
collection Cadernos de Comunicação (Online)
repository.name.fl_str_mv Cadernos de Comunicação (Online) - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv flavilisboa@gmail.com||flavilisboa@gmail.com
_version_ 1809464000124026880