Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Outros Autores: | , , , , , , , , , , , , |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Manancial - Repositório Digital da UFSM |
dARK ID: | ark:/26339/001300000jb5w |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383 |
Resumo: | Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. |
id |
UFSM_36ab22ba9b5af46ee7c4dd80db3869fe |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsm.br:1/27383 |
network_acronym_str |
UFSM |
network_name_str |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
repository_id_str |
|
spelling |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discursoComunicação socialPublicidadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAODo pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos.BrasilSilveira, Ada Cristina Machado daPeruzzolo, Adair CaetanoAreu, Graciela Inés PresasPeruzzolo, Adair CaetanoRoth, João Luiz de OliveiraAreu, Graciela Inés PresasBon, GabrielaJoão, Aléxon GabrielCastro, Maria Lília Dias dePetermann, JulianaDepexe, Sandra DalculKegler, BrunoSilveira, Ada Cristina Machado daStevens, LeandroAquino, Carolina Cezari deMinuzzi, SimoneGhisleni, Taís Stefenello2022-12-16T18:22:50Z2022-12-16T18:22:50Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfSILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico)9788598031552http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383ark:/26339/001300000jb5wporAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 Internationalhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Manancial - Repositório Digital da UFSMinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSM2022-12-16T18:23:36Zoai:repositorio.ufsm.br:1/27383Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://repositorio.ufsm.br/ONGhttps://repositorio.ufsm.br/oai/requestatendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.comopendoar:2022-12-16T18:23:36Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
spellingShingle |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso Peruzzolo, Adair Caetano Comunicação social Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
title_short |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_full |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_fullStr |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_full_unstemmed |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_sort |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
author |
Peruzzolo, Adair Caetano |
author_facet |
Peruzzolo, Adair Caetano Roth, João Luiz de Oliveira Areu, Graciela Inés Presas Bon, Gabriela João, Aléxon Gabriel Castro, Maria Lília Dias de Petermann, Juliana Depexe, Sandra Dalcul Kegler, Bruno Silveira, Ada Cristina Machado da Stevens, Leandro Aquino, Carolina Cezari de Minuzzi, Simone Ghisleni, Taís Stefenello |
author_role |
author |
author2 |
Roth, João Luiz de Oliveira Areu, Graciela Inés Presas Bon, Gabriela João, Aléxon Gabriel Castro, Maria Lília Dias de Petermann, Juliana Depexe, Sandra Dalcul Kegler, Bruno Silveira, Ada Cristina Machado da Stevens, Leandro Aquino, Carolina Cezari de Minuzzi, Simone Ghisleni, Taís Stefenello |
author2_role |
author author author author author author author author author author author author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silveira, Ada Cristina Machado da Peruzzolo, Adair Caetano Areu, Graciela Inés Presas |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Peruzzolo, Adair Caetano Roth, João Luiz de Oliveira Areu, Graciela Inés Presas Bon, Gabriela João, Aléxon Gabriel Castro, Maria Lília Dias de Petermann, Juliana Depexe, Sandra Dalcul Kegler, Bruno Silveira, Ada Cristina Machado da Stevens, Leandro Aquino, Carolina Cezari de Minuzzi, Simone Ghisleni, Taís Stefenello |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação social Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
Comunicação social Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
description |
Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009 2022-12-16T18:22:50Z 2022-12-16T18:22:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico) 9788598031552 http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383 |
dc.identifier.dark.fl_str_mv |
ark:/26339/001300000jb5w |
identifier_str_mv |
SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico) 9788598031552 ark:/26339/001300000jb5w |
url |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Brasil |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Manancial - Repositório Digital da UFSM instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
collection |
Manancial - Repositório Digital da UFSM |
repository.name.fl_str_mv |
Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
atendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.com |
_version_ |
1815172349538861056 |