Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Outros Autores: | , , , , , , , , , , , , |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM |
Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383 |
Resumo: | Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. |
id |
UFSM_36ab22ba9b5af46ee7c4dd80db3869fe |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsm.br:1/27383 |
network_acronym_str |
UFSM |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM |
repository_id_str |
|
spelling |
Silveira, Ada Cristina Machado daPeruzzolo, Adair CaetanoAreu, Graciela Inés PresasPeruzzolo, Adair CaetanoRoth, João Luiz de OliveiraAreu, Graciela Inés PresasBon, GabrielaJoão, Aléxon GabrielCastro, Maria Lília Dias dePetermann, JulianaDepexe, Sandra DalculKegler, BrunoSilveira, Ada Cristina Machado daStevens, LeandroAquino, Carolina Cezari deMinuzzi, SimoneGhisleni, Taís Stefenello2022-12-16T18:22:50Z2022-12-16T18:22:50Z2009SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico)9788598031552http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383porAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 Internationalhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessComunicação socialPublicidadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOCaminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discursoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookDo pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos.600900000008600520157dc-bf1b-41a4-b300-dea169f4d17e15c1ab8a-f3a4-4185-8815-7175fef47531a1dc2541-e12b-4881-9c1a-49baf6e008496e6c69af-5926-45aa-98b0-b2d7fa048042f644bfa3-a9df-4739-8319-a6d18ce45799fd6fc41d-6179-4ef0-afff-425a46aff345c975a016-a6cc-4db9-92b2-ca39f42b41e001c5e15b-7cf1-47ca-91e5-85142e6b04bd7bed7582-7daf-4683-94cf-ee5d087867117072886c-c962-444a-8b54-2e167e5cc95b451bc150-1d58-480c-ba5b-0a6f5349d9aec3688f81-adb5-46d0-8826-b9ab5e6cad7c65ee00fb-bde0-4223-a43e-9c9af33bfa47c0313eeb-6bf0-4082-8267-98746cc65c70Brasilreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSMinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSMTHUMBNAILcapa-pp.jpgcapa-pp.jpgimage/jpeg4288592http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/4/capa-pp.jpgd30a35aa966f8fc3a2e625bd37ddb1e0MD54ORIGINALcaminhos-publicidade.pdfcaminhos-publicidade.pdfE-bookapplication/pdf2690339http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/1/caminhos-publicidade.pdfd1a3509a27c4e8168bfa1a83af6c52b7MD51CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8805http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/2/license_rdf4460e5956bc1d1639be9ae6146a50347MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-816http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/3/license.txtf8fcb28efb1c8cf0dc096bec902bf4c4MD531/273832022-12-16 15:23:36.787oai:repositorio.ufsm.br:1/27383Q3JlYXRpdmUgQ29tbW9ucw==Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://repositorio.ufsm.br/ONGhttps://repositorio.ufsm.br/oai/requestatendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.comopendoar:2022-12-16T18:23:36Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
spellingShingle |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso Peruzzolo, Adair Caetano Comunicação social Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
title_short |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_full |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_fullStr |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_full_unstemmed |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
title_sort |
Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso |
author |
Peruzzolo, Adair Caetano |
author_facet |
Peruzzolo, Adair Caetano Roth, João Luiz de Oliveira Areu, Graciela Inés Presas Bon, Gabriela João, Aléxon Gabriel Castro, Maria Lília Dias de Petermann, Juliana Depexe, Sandra Dalcul Kegler, Bruno Silveira, Ada Cristina Machado da Stevens, Leandro Aquino, Carolina Cezari de Minuzzi, Simone Ghisleni, Taís Stefenello |
author_role |
author |
author2 |
Roth, João Luiz de Oliveira Areu, Graciela Inés Presas Bon, Gabriela João, Aléxon Gabriel Castro, Maria Lília Dias de Petermann, Juliana Depexe, Sandra Dalcul Kegler, Bruno Silveira, Ada Cristina Machado da Stevens, Leandro Aquino, Carolina Cezari de Minuzzi, Simone Ghisleni, Taís Stefenello |
author2_role |
author author author author author author author author author author author author author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Silveira, Ada Cristina Machado da Peruzzolo, Adair Caetano Areu, Graciela Inés Presas |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Peruzzolo, Adair Caetano Roth, João Luiz de Oliveira Areu, Graciela Inés Presas Bon, Gabriela João, Aléxon Gabriel Castro, Maria Lília Dias de Petermann, Juliana Depexe, Sandra Dalcul Kegler, Bruno Silveira, Ada Cristina Machado da Stevens, Leandro Aquino, Carolina Cezari de Minuzzi, Simone Ghisleni, Taís Stefenello |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação social Publicidade |
topic |
Comunicação social Publicidade CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
description |
Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-12-16T18:22:50Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-12-16T18:22:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico) |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383 |
dc.identifier.isbn.por.fl_str_mv |
9788598031552 |
identifier_str_mv |
SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico) 9788598031552 |
url |
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.cnpq.fl_str_mv |
600900000008 |
dc.relation.confidence.fl_str_mv |
600 |
dc.relation.authority.fl_str_mv |
520157dc-bf1b-41a4-b300-dea169f4d17e 15c1ab8a-f3a4-4185-8815-7175fef47531 a1dc2541-e12b-4881-9c1a-49baf6e00849 6e6c69af-5926-45aa-98b0-b2d7fa048042 f644bfa3-a9df-4739-8319-a6d18ce45799 fd6fc41d-6179-4ef0-afff-425a46aff345 c975a016-a6cc-4db9-92b2-ca39f42b41e0 01c5e15b-7cf1-47ca-91e5-85142e6b04bd 7bed7582-7daf-4683-94cf-ee5d08786711 7072886c-c962-444a-8b54-2e167e5cc95b 451bc150-1d58-480c-ba5b-0a6f5349d9ae c3688f81-adb5-46d0-8826-b9ab5e6cad7c 65ee00fb-bde0-4223-a43e-9c9af33bfa47 c0313eeb-6bf0-4082-8267-98746cc65c70 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) instacron:UFSM |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
instacron_str |
UFSM |
institution |
UFSM |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/4/capa-pp.jpg http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/1/caminhos-publicidade.pdf http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/2/license_rdf http://repositorio.ufsm.br/bitstream/1/27383/3/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d30a35aa966f8fc3a2e625bd37ddb1e0 d1a3509a27c4e8168bfa1a83af6c52b7 4460e5956bc1d1639be9ae6146a50347 f8fcb28efb1c8cf0dc096bec902bf4c4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) |
repository.mail.fl_str_mv |
atendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.com |
_version_ |
1791086192559652864 |