Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Peruzzolo, Adair Caetano
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Roth, João Luiz de Oliveira, Areu, Graciela Inés Presas, Bon, Gabriela, João, Aléxon Gabriel, Castro, Maria Lília Dias de, Petermann, Juliana, Depexe, Sandra Dalcul, Kegler, Bruno, Silveira, Ada Cristina Machado da, Stevens, Leandro, Aquino, Carolina Cezari de, Minuzzi, Simone, Ghisleni, Taís Stefenello
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Manancial - Repositório Digital da UFSM
dARK ID: ark:/26339/001300000jb5w
Texto Completo: http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383
Resumo: Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos.
id UFSM_36ab22ba9b5af46ee7c4dd80db3869fe
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsm.br:1/27383
network_acronym_str UFSM
network_name_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
repository_id_str
spelling Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discursoComunicação socialPublicidadeCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAODo pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos.BrasilSilveira, Ada Cristina Machado daPeruzzolo, Adair CaetanoAreu, Graciela Inés PresasPeruzzolo, Adair CaetanoRoth, João Luiz de OliveiraAreu, Graciela Inés PresasBon, GabrielaJoão, Aléxon GabrielCastro, Maria Lília Dias dePetermann, JulianaDepexe, Sandra DalculKegler, BrunoSilveira, Ada Cristina Machado daStevens, LeandroAquino, Carolina Cezari deMinuzzi, SimoneGhisleni, Taís Stefenello2022-12-16T18:22:50Z2022-12-16T18:22:50Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfSILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico)9788598031552http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383ark:/26339/001300000jb5wporAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 Internationalhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Manancial - Repositório Digital da UFSMinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSM2022-12-16T18:23:36Zoai:repositorio.ufsm.br:1/27383Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://repositorio.ufsm.br/ONGhttps://repositorio.ufsm.br/oai/requestatendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.comopendoar:2022-12-16T18:23:36Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false
dc.title.none.fl_str_mv Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
title Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
spellingShingle Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
Peruzzolo, Adair Caetano
Comunicação social
Publicidade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
title_short Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
title_full Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
title_fullStr Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
title_full_unstemmed Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
title_sort Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso
author Peruzzolo, Adair Caetano
author_facet Peruzzolo, Adair Caetano
Roth, João Luiz de Oliveira
Areu, Graciela Inés Presas
Bon, Gabriela
João, Aléxon Gabriel
Castro, Maria Lília Dias de
Petermann, Juliana
Depexe, Sandra Dalcul
Kegler, Bruno
Silveira, Ada Cristina Machado da
Stevens, Leandro
Aquino, Carolina Cezari de
Minuzzi, Simone
Ghisleni, Taís Stefenello
author_role author
author2 Roth, João Luiz de Oliveira
Areu, Graciela Inés Presas
Bon, Gabriela
João, Aléxon Gabriel
Castro, Maria Lília Dias de
Petermann, Juliana
Depexe, Sandra Dalcul
Kegler, Bruno
Silveira, Ada Cristina Machado da
Stevens, Leandro
Aquino, Carolina Cezari de
Minuzzi, Simone
Ghisleni, Taís Stefenello
author2_role author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Silveira, Ada Cristina Machado da
Peruzzolo, Adair Caetano
Areu, Graciela Inés Presas
dc.contributor.author.fl_str_mv Peruzzolo, Adair Caetano
Roth, João Luiz de Oliveira
Areu, Graciela Inés Presas
Bon, Gabriela
João, Aléxon Gabriel
Castro, Maria Lília Dias de
Petermann, Juliana
Depexe, Sandra Dalcul
Kegler, Bruno
Silveira, Ada Cristina Machado da
Stevens, Leandro
Aquino, Carolina Cezari de
Minuzzi, Simone
Ghisleni, Taís Stefenello
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação social
Publicidade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic Comunicação social
Publicidade
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
description Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, em particular, do estado do Rio Grande do Sul, servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2022-12-16T18:22:50Z
2022-12-16T18:22:50Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico)
9788598031552
http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383
dc.identifier.dark.fl_str_mv ark:/26339/001300000jb5w
identifier_str_mv SILVEIRA, Ada. C. M. da; PERUZZOLO, Adair C.; AREU, Graciela I. P. (Orgs.). Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso. Santa Maria: Facos-UFSM, 2009. (recurso eletrônico)
9788598031552
ark:/26339/001300000jb5w
url http://repositorio.ufsm.br/handle/1/27383
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Brasil
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Manancial - Repositório Digital da UFSM
instname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron:UFSM
instname_str Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
instacron_str UFSM
institution UFSM
reponame_str Manancial - Repositório Digital da UFSM
collection Manancial - Repositório Digital da UFSM
repository.name.fl_str_mv Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
repository.mail.fl_str_mv atendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.com
_version_ 1815172349538861056