O impacto da adoção de um plano de ação pelo INSS
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Data de Publicação: | 2013 |
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Título da fonte: | Manancial - Repositório Digital da UFSM |
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Texto Completo: | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/17695 |
Resumo: | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2013. |
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O impacto da adoção de um plano de ação pelo INSSPrevidência socialPlano de açãoINSS (Instituto Nacional do Seguro Social)Social securityPlan of actionCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICAArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2013.This paper presents a brief analysis of the results obtained with the implementation of an action plan by the INSS, by going through such basic issues as the historical emergence and social security. Still, looks like the expansion of care and population coverage were determining factors for the adoption of procedures that aim at excellence in service and management efficiency. During the preparation of the work was done case study through which two distinct groups - insured and branch managers of Social Security - could answer questions about the speed in completion of calls after the adoption of the Action Plan by the INSS, and the majority of these highlighted the importance of implementing the Plan for the improvement of care.O presente trabalho apresenta uma breve análise acerca dos resultados obtidos com a implantação de um plano de ação pelo INSS, perpassando por questões básicas como surgimento e histórico da previdência social. Ainda, analisa como a ampliação do atendimento e da abrangência populacional foram fatores determinantes para a adoção de procedimentos que visassem a excelência no atendimento e eficiência da gestão. Durante a elaboração do trabalho foi efetuado estudo de caso, através do qual dois grupos distintos – segurados e Gerentes de Agências da Previdência Social – puderam responder questionamentos acerca da agilidade na conclusão dos atendimentos, após a adoção do Plano de Ação pelo INSS, sendo que a maioria destes destacou a importância da implantação do Plano para a melhoria significativa do atendimento.Universidade Federal de Santa MariaBrasilUFSMCentro de Ciências Sociais e HumanasIlha, Adayr da SilvaTorriani, Antonio Mauri2019-08-05T12:36:57Z2019-08-05T12:36:57Z2013-01-042013Trabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17695ark:/26339/001300000hsjsporAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 Internationalhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Manancial - Repositório Digital da UFSMinstname:Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)instacron:UFSM2019-08-06T06:05:16Zoai:repositorio.ufsm.br:1/17695Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://repositorio.ufsm.br/ONGhttps://repositorio.ufsm.br/oai/requestatendimento.sib@ufsm.br||tedebc@gmail.comopendoar:2019-08-06T06:05:16Manancial - Repositório Digital da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)false |
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