Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIFESP
Texto Completo: https://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8
https://hdl.handle.net/11600/70831
Resumo: Este livro é uma ferramenta essencial para qualquer organização sem fins lucrativos que deseja alcançar seus objetivos. Ele cobre todos os aspectos da comunicação e marketing, desde o desenvolvimento de uma estratégia até a criação de conteúdo eficaz e a distribuição desse conteúdo para seu público-alvo. O livro também inclui dicas sobre como lidar com desafios comuns em comunicação e marketing, como a falta de recursos, a falta de tempo e a falta de experiência. Se você é um profissional de comunicação e marketing em uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você. Ele lhe dará as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para ter sucesso em seu trabalho. E se você é um membro do conselho de administração ou um doador de uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você também. Ele lhe dará uma compreensão melhor do papel da comunicação e marketing na organização e como você pode apoiar esses esforços.
id UFSP_b16b9a85c2ed92af4aede289286d877f
oai_identifier_str oai:repositorio.unifesp.br/:11600/70831
network_acronym_str UFSP
network_name_str Repositório Institucional da UNIFESP
repository_id_str 3465
spelling Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativosMarketingTerceiro setorEste livro é uma ferramenta essencial para qualquer organização sem fins lucrativos que deseja alcançar seus objetivos. Ele cobre todos os aspectos da comunicação e marketing, desde o desenvolvimento de uma estratégia até a criação de conteúdo eficaz e a distribuição desse conteúdo para seu público-alvo. O livro também inclui dicas sobre como lidar com desafios comuns em comunicação e marketing, como a falta de recursos, a falta de tempo e a falta de experiência. Se você é um profissional de comunicação e marketing em uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você. Ele lhe dará as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para ter sucesso em seu trabalho. E se você é um membro do conselho de administração ou um doador de uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você também. Ele lhe dará uma compreensão melhor do papel da comunicação e marketing na organização e como você pode apoiar esses esforços.Amazonhttps://lattes.cnpq.br/0865792662046289Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]2024-03-12T16:06:34Z2024-03-12T16:06:34Z2023info:eu-repo/semantics/bookinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion71 f.application/pdfhttps://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8CLARO, José Alberto Carvalho dos Santos. Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos. São Paulo : Amazon, 2023.9798883211224https://hdl.handle.net/11600/70831porOnlineinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNIFESPinstname:Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)instacron:UNIFESP2024-08-13T21:32:32Zoai:repositorio.unifesp.br/:11600/70831Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.unifesp.br/oai/requestbiblioteca.csp@unifesp.bropendoar:34652024-08-13T21:32:32Repositório Institucional da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
title Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
spellingShingle Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]
Marketing
Terceiro setor
title_short Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
title_full Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
title_fullStr Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
title_full_unstemmed Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
title_sort Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
author Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]
author_facet Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv https://lattes.cnpq.br/0865792662046289
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
dc.contributor.author.fl_str_mv Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Terceiro setor
topic Marketing
Terceiro setor
description Este livro é uma ferramenta essencial para qualquer organização sem fins lucrativos que deseja alcançar seus objetivos. Ele cobre todos os aspectos da comunicação e marketing, desde o desenvolvimento de uma estratégia até a criação de conteúdo eficaz e a distribuição desse conteúdo para seu público-alvo. O livro também inclui dicas sobre como lidar com desafios comuns em comunicação e marketing, como a falta de recursos, a falta de tempo e a falta de experiência. Se você é um profissional de comunicação e marketing em uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você. Ele lhe dará as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para ter sucesso em seu trabalho. E se você é um membro do conselho de administração ou um doador de uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você também. Ele lhe dará uma compreensão melhor do papel da comunicação e marketing na organização e como você pode apoiar esses esforços.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023
2024-03-12T16:06:34Z
2024-03-12T16:06:34Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8
CLARO, José Alberto Carvalho dos Santos. Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos. São Paulo : Amazon, 2023.
9798883211224
https://hdl.handle.net/11600/70831
url https://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8
https://hdl.handle.net/11600/70831
identifier_str_mv CLARO, José Alberto Carvalho dos Santos. Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos. São Paulo : Amazon, 2023.
9798883211224
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 71 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Online
dc.publisher.none.fl_str_mv Amazon
publisher.none.fl_str_mv Amazon
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIFESP
instname:Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron:UNIFESP
instname_str Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
instacron_str UNIFESP
institution UNIFESP
reponame_str Repositório Institucional da UNIFESP
collection Repositório Institucional da UNIFESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
repository.mail.fl_str_mv biblioteca.csp@unifesp.br
_version_ 1814268383396364288