Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIFESP |
Texto Completo: | https://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8 https://hdl.handle.net/11600/70831 |
Resumo: | Este livro é uma ferramenta essencial para qualquer organização sem fins lucrativos que deseja alcançar seus objetivos. Ele cobre todos os aspectos da comunicação e marketing, desde o desenvolvimento de uma estratégia até a criação de conteúdo eficaz e a distribuição desse conteúdo para seu público-alvo. O livro também inclui dicas sobre como lidar com desafios comuns em comunicação e marketing, como a falta de recursos, a falta de tempo e a falta de experiência. Se você é um profissional de comunicação e marketing em uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você. Ele lhe dará as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para ter sucesso em seu trabalho. E se você é um membro do conselho de administração ou um doador de uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você também. Ele lhe dará uma compreensão melhor do papel da comunicação e marketing na organização e como você pode apoiar esses esforços. |
id |
UFSP_b16b9a85c2ed92af4aede289286d877f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unifesp.br/:11600/70831 |
network_acronym_str |
UFSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIFESP |
repository_id_str |
3465 |
spelling |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativosMarketingTerceiro setorEste livro é uma ferramenta essencial para qualquer organização sem fins lucrativos que deseja alcançar seus objetivos. Ele cobre todos os aspectos da comunicação e marketing, desde o desenvolvimento de uma estratégia até a criação de conteúdo eficaz e a distribuição desse conteúdo para seu público-alvo. O livro também inclui dicas sobre como lidar com desafios comuns em comunicação e marketing, como a falta de recursos, a falta de tempo e a falta de experiência. Se você é um profissional de comunicação e marketing em uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você. Ele lhe dará as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para ter sucesso em seu trabalho. E se você é um membro do conselho de administração ou um doador de uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você também. Ele lhe dará uma compreensão melhor do papel da comunicação e marketing na organização e como você pode apoiar esses esforços.Amazonhttps://lattes.cnpq.br/0865792662046289Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]2024-03-12T16:06:34Z2024-03-12T16:06:34Z2023info:eu-repo/semantics/bookinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion71 f.application/pdfhttps://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8CLARO, José Alberto Carvalho dos Santos. Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos. São Paulo : Amazon, 2023.9798883211224https://hdl.handle.net/11600/70831porOnlineinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNIFESPinstname:Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)instacron:UNIFESP2024-08-13T21:32:32Zoai:repositorio.unifesp.br/:11600/70831Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.unifesp.br/oai/requestbiblioteca.csp@unifesp.bropendoar:34652024-08-13T21:32:32Repositório Institucional da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
title |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
spellingShingle |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP] Marketing Terceiro setor |
title_short |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
title_full |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
title_fullStr |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
title_full_unstemmed |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
title_sort |
Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos |
author |
Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP] |
author_facet |
Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
https://lattes.cnpq.br/0865792662046289 Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Terceiro setor |
topic |
Marketing Terceiro setor |
description |
Este livro é uma ferramenta essencial para qualquer organização sem fins lucrativos que deseja alcançar seus objetivos. Ele cobre todos os aspectos da comunicação e marketing, desde o desenvolvimento de uma estratégia até a criação de conteúdo eficaz e a distribuição desse conteúdo para seu público-alvo. O livro também inclui dicas sobre como lidar com desafios comuns em comunicação e marketing, como a falta de recursos, a falta de tempo e a falta de experiência. Se você é um profissional de comunicação e marketing em uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você. Ele lhe dará as ferramentas e o conhecimento de que você precisa para ter sucesso em seu trabalho. E se você é um membro do conselho de administração ou um doador de uma organização sem fins lucrativos, este livro é para você também. Ele lhe dará uma compreensão melhor do papel da comunicação e marketing na organização e como você pode apoiar esses esforços. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023 2024-03-12T16:06:34Z 2024-03-12T16:06:34Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8 CLARO, José Alberto Carvalho dos Santos. Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos. São Paulo : Amazon, 2023. 9798883211224 https://hdl.handle.net/11600/70831 |
url |
https://www.amazon.com.br/dp/B0CF7M4KX8 https://hdl.handle.net/11600/70831 |
identifier_str_mv |
CLARO, José Alberto Carvalho dos Santos. Comunicação e marketing para organizações sem fins lucrativos. São Paulo : Amazon, 2023. 9798883211224 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
71 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Online |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Amazon |
publisher.none.fl_str_mv |
Amazon |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIFESP instname:Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) instacron:UNIFESP |
instname_str |
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
instacron_str |
UNIFESP |
institution |
UNIFESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIFESP |
collection |
Repositório Institucional da UNIFESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
biblioteca.csp@unifesp.br |
_version_ |
1814268383396364288 |