DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Torres, Velda Gama Alves
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Observatório
Texto Completo: https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135
Resumo: O livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.
id UFT-8_e5d6161e8500362547d27df92c0d531e
oai_identifier_str oai:ojs.revista.uft.edu.br:article/4135
network_acronym_str UFT-8
network_name_str Revista Observatório
repository_id_str
spelling DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practiceJUEGOS DIGITALES Y APRENDIZAJE: fundamentos para una práctica basada en evidenciasJOGOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM: fundamentos para uma prática baseada em evidênciasjogos digitaisresenhajogos digitaisresenhaO livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.Universidade Federal do Tocantins - UFT2018-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionTextoapplication/pdfapplication/epub+zipapplication/octet-streamapplication/zipapplication/x-gzipapplication/ziphttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/413510.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929Observatory Journal; Vol. 4 No. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935Observatorio Magazine; Vol. 4 Núm. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935Observatoire Journal; Vol. 4 No. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935Revista Observatório ; v. 4 n. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-9352447-426610.20873/uft.2447-4266.2018v4n5reponame:Revista Observatórioinstname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)instacron:UFTporhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13730https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13890https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13896https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13907https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13918https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13929Século XX/XXICopyright (c) 2018 Revista Observatórioinfo:eu-repo/semantics/openAccessTorres, Velda Gama Alves2022-03-04T13:10:35Zoai:ojs.revista.uft.edu.br:article/4135Revistahttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/indexPUBhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/oaigilsonportouft@gmail.com||gilsonporto@uft.edu.br||2447-42662447-4266opendoar:2022-03-04T13:10:35Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)false
dc.title.none.fl_str_mv DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
JUEGOS DIGITALES Y APRENDIZAJE: fundamentos para una práctica basada en evidencias
JOGOS DIGITAIS E APRENDIZAGEM: fundamentos para uma prática baseada em evidências
title DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
spellingShingle DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
Torres, Velda Gama Alves
jogos digitais
resenha
jogos digitais
resenha
title_short DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
title_full DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
title_fullStr DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
title_full_unstemmed DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
title_sort DIGITAL GAMES AND LEARNING: fundamentals for an evidence-based practice
author Torres, Velda Gama Alves
author_facet Torres, Velda Gama Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Torres, Velda Gama Alves
dc.subject.por.fl_str_mv jogos digitais
resenha
jogos digitais
resenha
topic jogos digitais
resenha
jogos digitais
resenha
description O livro "Interfaces entre Games, Pesquisa e Mercado" é uma obra organizada em 11 capítulos, distribuídos em três trilhas temáticas que dialogam entre si, apresentando resultados de pesquisas sobre games digitais que vêm sendo realizadas no Brasil, sob distintas perspectivas e articulações.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-08-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Texto
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135
10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929
url https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135
identifier_str_mv 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p929
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13730
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13890
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13896
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13907
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13918
https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/observatorio/article/view/4135/13929
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Observatório
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Observatório
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/epub+zip
application/octet-stream
application/zip
application/x-gzip
application/zip
dc.coverage.none.fl_str_mv Século XX/XXI
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Tocantins - UFT
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Tocantins - UFT
dc.source.none.fl_str_mv Observatory Journal; Vol. 4 No. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935
Observatorio Magazine; Vol. 4 Núm. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935
Observatoire Journal; Vol. 4 No. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935
Revista Observatório ; v. 4 n. 5 (2018): Vol. 4 N. 5 (Multi)letramentos, Formação de Professor e Tecnologias na Cibercultura Ago 2018; 929-935
2447-4266
10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5
reponame:Revista Observatório
instname:Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron:UFT
instname_str Universidade Federal do Tocantins (UFT)
instacron_str UFT
institution UFT
reponame_str Revista Observatório
collection Revista Observatório
repository.name.fl_str_mv Revista Observatório - Universidade Federal do Tocantins (UFT)
repository.mail.fl_str_mv gilsonportouft@gmail.com||gilsonporto@uft.edu.br||
_version_ 1797174754014134272