Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Weller, Wivian
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Devechi, Catia Piccolo Viero
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Linhas Críticas (Online)
Texto Completo: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3820
Resumo: O presente número é decorrente de uma demanda de artigos que trazem como foco a educação em sua pluralidade temática. Trata-se de um número que busca dar conta da emergência de saberes múltiplos frente aos inúmeros problemas educacionais que vão desde a educação básica até a pós-graduação stricto sensu. Assim, traz importantes reflexões que permitem pensar as práticas educativas nas suas diferentes manifestações, permitindo o diálogo entre as interfaces.
id UNB - 28_992d625454c60ce6805949d69ec352f3
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3820
network_acronym_str UNB - 28
network_name_str Linhas Críticas (Online)
repository_id_str
spelling EditorialO presente número é decorrente de uma demanda de artigos que trazem como foco a educação em sua pluralidade temática. Trata-se de um número que busca dar conta da emergência de saberes múltiplos frente aos inúmeros problemas educacionais que vão desde a educação básica até a pós-graduação stricto sensu. Assim, traz importantes reflexões que permitem pensar as práticas educativas nas suas diferentes manifestações, permitindo o diálogo entre as interfaces.Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2012-02-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/382010.26512/lc.v17i34.3820Linhas Críticas; Vol. 17 No. 34 (2011); 437-438Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 34 (2011); 437-438Linhas Crí­ticas; v. 17 n. 34 (2011); 437-4381981-04311516-489610.26512/lc.v17i34reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3820/3493Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessWeller, WivianDevechi, Catia Piccolo Viero2022-08-09T19:14:38Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3820Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br||1981-04311516-4896opendoar:2022-08-09T19:14:38Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Weller, Wivian
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Weller, Wivian
author_facet Weller, Wivian
Devechi, Catia Piccolo Viero
author_role author
author2 Devechi, Catia Piccolo Viero
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Weller, Wivian
Devechi, Catia Piccolo Viero
description O presente número é decorrente de uma demanda de artigos que trazem como foco a educação em sua pluralidade temática. Trata-se de um número que busca dar conta da emergência de saberes múltiplos frente aos inúmeros problemas educacionais que vão desde a educação básica até a pós-graduação stricto sensu. Assim, traz importantes reflexões que permitem pensar as práticas educativas nas suas diferentes manifestações, permitindo o diálogo entre as interfaces.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-02-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3820
10.26512/lc.v17i34.3820
url https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3820
identifier_str_mv 10.26512/lc.v17i34.3820
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3820/3493
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv Linhas Críticas; Vol. 17 No. 34 (2011); 437-438
Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 34 (2011); 437-438
Linhas Crí­ticas; v. 17 n. 34 (2011); 437-438
1981-0431
1516-4896
10.26512/lc.v17i34
reponame:Linhas Críticas (Online)
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UnB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UnB
institution UnB
reponame_str Linhas Críticas (Online)
collection Linhas Críticas (Online)
repository.name.fl_str_mv Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv rvlinhas@unb.br||
_version_ 1797053650982404096