Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matos, Bráulio Tarcísio Porto de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Linhas Críticas (Online)
Texto Completo: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3703
Resumo: É uma alegria muito grande ter sido escolhido para proferir este discurso de saudação. O professor Jacques Velloso talvez não saiba disso, mas uma de suas orientandas diletas no mestrado referia-se a ele como “O Papa”, e, conhecendo essa aluna, posso assegurar que o espírito de reverência que ela nutre por seu Mestre está fundamentado nas mesmas razões que animam esta homenagem.
id UNB - 28_a8312acec4a313b41326f2a9fd3008f8
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3703
network_acronym_str UNB - 28
network_name_str Linhas Críticas (Online)
repository_id_str
spelling Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor EméritoÉ uma alegria muito grande ter sido escolhido para proferir este discurso de saudação. O professor Jacques Velloso talvez não saiba disso, mas uma de suas orientandas diletas no mestrado referia-se a ele como “O Papa”, e, conhecendo essa aluna, posso assegurar que o espírito de reverência que ela nutre por seu Mestre está fundamentado nas mesmas razões que animam esta homenagem.Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2011-07-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3703Linhas Críticas; Vol. 17 No. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 183-186Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 183-186Linhas Crí­ticas; v. 17 n. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 183-1861981-04311516-489610.26512/lc.v17i32reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3703/3380Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMatos, Bráulio Tarcísio Porto de2022-08-10T15:52:29Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3703Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br||1981-04311516-4896opendoar:2022-08-10T15:52:29Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
title Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
spellingShingle Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
Matos, Bráulio Tarcísio Porto de
title_short Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
title_full Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
title_fullStr Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
title_full_unstemmed Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
title_sort Homenagem ao Professor Jacques Velloso por ocasião da outorga do título de Professor Emérito
author Matos, Bráulio Tarcísio Porto de
author_facet Matos, Bráulio Tarcísio Porto de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Matos, Bráulio Tarcísio Porto de
description É uma alegria muito grande ter sido escolhido para proferir este discurso de saudação. O professor Jacques Velloso talvez não saiba disso, mas uma de suas orientandas diletas no mestrado referia-se a ele como “O Papa”, e, conhecendo essa aluna, posso assegurar que o espírito de reverência que ela nutre por seu Mestre está fundamentado nas mesmas razões que animam esta homenagem.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-07-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3703
url https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3703
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3703/3380
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv Linhas Críticas; Vol. 17 No. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 183-186
Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 183-186
Linhas Crí­ticas; v. 17 n. 32 (2011): Docência, Formação e Gestão Escolar; 183-186
1981-0431
1516-4896
10.26512/lc.v17i32
reponame:Linhas Críticas (Online)
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UnB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UnB
institution UnB
reponame_str Linhas Críticas (Online)
collection Linhas Críticas (Online)
repository.name.fl_str_mv Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv rvlinhas@unb.br||
_version_ 1797053650929975296