Apresentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Müller, Fernanda
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Nascimento, Maria Leticia Barros Pedroso
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Linhas Críticas (Online)
Texto Completo: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4248
Resumo: Na década de 1990 foram consolidados novos campos de estudo da infância, além da psicologia e da própria educação, que proporcionaram outra interpretação sobre as relações sociais estabelecidas entre adultos e crianças e/ou entre os grupos de pares infantis, e que modificaram o entendimento dos processos pelos quais as crianças se apropriam dos mundos sociais nos quais vivem.
id UNB - 28_ae57a434665ae62ba6e506c3d000b16d
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4248
network_acronym_str UNB - 28
network_name_str Linhas Críticas (Online)
repository_id_str
spelling ApresentaçãoNa década de 1990 foram consolidados novos campos de estudo da infância, além da psicologia e da própria educação, que proporcionaram outra interpretação sobre as relações sociais estabelecidas entre adultos e crianças e/ou entre os grupos de pares infantis, e que modificaram o entendimento dos processos pelos quais as crianças se apropriam dos mundos sociais nos quais vivem.Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2014-05-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/424810.26512/lc.v20i41.4248Linhas Críticas; Vol. 20 No. 41 (2014): Estudos da Infância; 11-22Linhas Críticas; Vol. 20 Núm. 41 (2014): Estudos da Infância; 11-22Linhas Crí­ticas; v. 20 n. 41 (2014): Estudos da Infância; 11-221981-04311516-489610.26512/lc.v20i41reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4248/3890Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMüller, FernandaNascimento, Maria Leticia Barros Pedroso2022-01-13T13:48:07Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4248Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br||1981-04311516-4896opendoar:2022-01-13T13:48:07Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação
title Apresentação
spellingShingle Apresentação
Müller, Fernanda
title_short Apresentação
title_full Apresentação
title_fullStr Apresentação
title_full_unstemmed Apresentação
title_sort Apresentação
author Müller, Fernanda
author_facet Müller, Fernanda
Nascimento, Maria Leticia Barros Pedroso
author_role author
author2 Nascimento, Maria Leticia Barros Pedroso
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Müller, Fernanda
Nascimento, Maria Leticia Barros Pedroso
description Na década de 1990 foram consolidados novos campos de estudo da infância, além da psicologia e da própria educação, que proporcionaram outra interpretação sobre as relações sociais estabelecidas entre adultos e crianças e/ou entre os grupos de pares infantis, e que modificaram o entendimento dos processos pelos quais as crianças se apropriam dos mundos sociais nos quais vivem.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-05-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4248
10.26512/lc.v20i41.4248
url https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4248
identifier_str_mv 10.26512/lc.v20i41.4248
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/4248/3890
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação - Universidade de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv Linhas Críticas; Vol. 20 No. 41 (2014): Estudos da Infância; 11-22
Linhas Críticas; Vol. 20 Núm. 41 (2014): Estudos da Infância; 11-22
Linhas Crí­ticas; v. 20 n. 41 (2014): Estudos da Infância; 11-22
1981-0431
1516-4896
10.26512/lc.v20i41
reponame:Linhas Críticas (Online)
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UnB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UnB
institution UnB
reponame_str Linhas Críticas (Online)
collection Linhas Críticas (Online)
repository.name.fl_str_mv Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv rvlinhas@unb.br||
_version_ 1797053651589529600