Atendimento em restaurantes de Pirenópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Taís Dias Martins
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/629
http://dx.doi.org/10.26512/2005.05.TCC.629
Resumo: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.
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spelling Carvalho, Taís Dias MartinsSilva, Carlos José Rodrigues daCARVALHO, Taís Dias Martins. Atendimento em restaurantes de Pirenópolis. 2005. 58 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2005.http://bdm.unb.br/handle/10483/629http://dx.doi.org/10.26512/2005.05.TCC.629Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.Neste trabalho objetivou-se analisar a qualidade do atendimento em restaurantes da cidade de Pirenópolis – Goiás, localizada a 150 km de Brasília e 120 km de Goiânia, com vistas a propor melhorias nesse serviço. Para tal utilizou-se de pesquisa através de questionário com questões fechadas com proprietários e/ou gerentes e clientes de vários restaurantes de Pirenópolis. Objetivou-se também ratificar a importância da qualidade na prestação de serviços. A partir dessa pesquisa foi possível confrontar o resultado obtido junto aos proprietários e/ou gerentes com o dos clientes e percebeu-se que o atendimento não é tão bom quanto os proprietários pensam que é. Portanto, observa-se que o atendimento é regular e pode melhorar se forem acatadas as sugestões deixadas neste trabalho.Submitted by Luis Felipe Souza Silva (luis@bce.unb.br) on 2009-09-08T18:23:23Z No. of bitstreams: 1 2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf: 173814 bytes, checksum: 16586b9225ecd82314f059a050cd9521 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2009-10-16T12:38:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf: 173814 bytes, checksum: 16586b9225ecd82314f059a050cd9521 (MD5)Made available in DSpace on 2009-10-16T12:38:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf: 173814 bytes, checksum: 16586b9225ecd82314f059a050cd9521 (MD5) Previous issue date: 2005The objective of this work was to analyze the service quality in restaurants in the city of Pirenópois – Goiás, located 150 km from Brasília and 120 km from Goiânia, to propose improvements to the service. The research was made by asking questions to owners, managers and customers throughout the restaurants in Pirenópolis. It was also the aim of this work to ratify the importance of a service with quality. From this research it was possible to confront the results from the owners and managers with the results from the customers and to conclude that the service was not as good as the owners thought it is. Therefore, we observe that the service is regular and can be improved if the suggestions in this work are used.Qualidade no atendimentoRestaurantes, bares, etc.Pirenópolis (GO)Atendimento em restaurantes de Pirenópolisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBRA2009-10-16T12:38:14Z2009-10-16T12:38:14Z2009-10-16T12:38:14Z2005info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdfapplication/pdf173814http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/629/1/2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf16586b9225ecd82314f059a050cd9521MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1842http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/629/2/license.txte692510f4129b5d4df8437118c20f184MD52TEXT2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf.txt2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf.txttext/plain72671http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/629/3/2005_TaisDiasMartinsCarvalho.pdf.txt9e6013eeffd46cf62953ecdf83bcbca1MD5310483/6292019-09-09 11:19:57.337oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712019-09-09T14:19:57Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
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