Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reis, Taiza de Lima Amorim
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: https://bdm.unb.br/handle/10483/26853
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.
id UNB-2_9587efa6a71171a6ab27a0771f47434f
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/26853
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Reis, Taiza de Lima AmorimDaltro, Paulo José GoesREIS, Taiza de Lima Amorim. Avaliação do treinamento: gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO. 2019. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis – GO, 2019.https://bdm.unb.br/handle/10483/26853Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.Este trabalho tem por objetivo analisar o curso de treinamento: gestão, comunicação e qualidade no atendimento, ofertado pela Escola de Administração Municipal para os funcionários das unidades do Rápido Serviços Integrados, analisar os objetivos propostos e demonstrar a importância do treinamento para o desenvolvimento pleno de uma organização, sendo ela pública ou privada. Foram analisados os materiais utilizados durante o curso, realizada entrevista com a coordenadora da Escola de Administração Municipal e com gestor das unidades do Rápido, e levantado revisão bibliográfica sobre treinamento. O curso foi realizado em horário de contraturno e ministrado por funcionários públicos, especialistas e assessores com os objetivos de qualificar os funcionários para o atendimento aos cidadãos, melhorar o nível de satisfação dos usuários, melhorar relacionamentos interpessoais, motivação, ética, diretos e deveres dos servidores municipais, etc. Observou-se uma preocupação da administração municipal em melhor a qualidade do atendimento ofertado os contribuintes. O curso desenvolveu a percepção dos atendentes com relação a dúvidas e trabalhou também questões internas de relacionamento e diretos e deveres dos servidores municipais.Submitted by Anita Souza (anita.souza@bce.unb.br) on 2021-01-18T12:32:42Z No. of bitstreams: 1 2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdf: 904127 bytes, checksum: 02b7b0badbc2e727059d866cfb439d80 (MD5)Approved for entry into archive by Diego Araújo Campos (diegoa@bce.unb.br) on 2021-02-24T21:46:48Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdf: 904127 bytes, checksum: 02b7b0badbc2e727059d866cfb439d80 (MD5)Made available in DSpace on 2021-02-24T21:46:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdf: 904127 bytes, checksum: 02b7b0badbc2e727059d866cfb439d80 (MD5)A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessAdministração municipalCapacitação profissionalAnápolis (GO)Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GOinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2021-02-24T21:46:48Z2021-02-24T21:46:48Z2019-04-27porreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26853/2/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD52ORIGINAL2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdf2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdfapplication/pdf904127http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26853/1/2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdf02b7b0badbc2e727059d866cfb439d80MD5110483/268532021-02-24 18:46:48.595oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712021-02-24T21:46:48Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
title Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
spellingShingle Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
Reis, Taiza de Lima Amorim
Administração municipal
Capacitação profissional
Anápolis (GO)
title_short Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
title_full Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
title_fullStr Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
title_full_unstemmed Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
title_sort Avaliação do treinamento : gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO
author Reis, Taiza de Lima Amorim
author_facet Reis, Taiza de Lima Amorim
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reis, Taiza de Lima Amorim
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daltro, Paulo José Goes
contributor_str_mv Daltro, Paulo José Goes
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Administração municipal
Capacitação profissional
Anápolis (GO)
topic Administração municipal
Capacitação profissional
Anápolis (GO)
description Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.
publishDate 2019
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2019-04-27
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-02-24T21:46:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-02-24T21:46:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, Taiza de Lima Amorim. Avaliação do treinamento: gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO. 2019. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis – GO, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bdm.unb.br/handle/10483/26853
identifier_str_mv REIS, Taiza de Lima Amorim. Avaliação do treinamento: gestão, comunicação e qualidade no atendimento, prefeitura de Anápolis - GO. 2019. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis – GO, 2019.
url https://bdm.unb.br/handle/10483/26853
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26853/2/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/26853/1/2019_TaizaDeLimaAmorimReis_tcc.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
02b7b0badbc2e727059d866cfb439d80
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801493139349831680