Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Taveiras, Danilo Bruno Chagas
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/3568
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
id UNB-2_ad8c326c706e9912328acf8e3402cd4b
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/3568
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Taveiras, Danilo Bruno ChagasSouza, Fábio Jacinto Barreto deTAVEIRAS, Danilo Bruno Chagas. Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal. 2011. 83 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://bdm.unb.br/handle/10483/3568Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.O estudo aborda questões a respeito do serviço público prestado pelo Metrô do Distrito Federal com a finalidade de observar pela perspectiva do usuário a qualidade do serviço prestado por esta Empresa Pública. Analisa o Serviço Público: o seu conceito, sua classificação, a sua evolução e os modelos de gestão que o Estado utilizou no passado e tenta utilizar atualmente. Discute a questão da relação do serviço público prestado pelo governo e por organizações privadas, bem como a relação deste serviço com a infraestrutura em transportes e a importância na economia nacional. Descreve o cenário de transportes Distrital e a importância do setor de serviços com as rodovias, o transporte rodoviário, ferroviário, o aeroviário e a sua integração com o sistema do metrô. Por último é apresentado a pesquisa de satisfação do usuário pelo instituto de pesquisa Praxian Bussiness & Marketing Specialists que aplicou um estudo de avaliação da qualidade do serviço do metrô com os usuários.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-05-17T23:51:18Z No. of bitstreams: 1 2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf: 4484572 bytes, checksum: 753fa781b9f30a4248405264b1c274e3 (MD5)Approved for entry into archive by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2012-05-23T19:02:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf: 4484572 bytes, checksum: 753fa781b9f30a4248405264b1c274e3 (MD5)Made available in DSpace on 2012-05-23T19:02:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf: 4484572 bytes, checksum: 753fa781b9f30a4248405264b1c274e3 (MD5)Serviço público - qualidadeMetrô - Distrito Federal (Brasil)Administração públicaTransportes - BrasilPercepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2012-05-23T19:02:18Z2012-05-23T19:02:18Z2012-05-23T19:02:18Z2011-11-23info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBTEXT2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf.txt2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf.txttext/plain95709http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3568/3/2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf.txt6a4490253d38c1a281422d414f6f409eMD53LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1848http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3568/2/license.txt2a02d6a364f3660eda676d002e52fca9MD52ORIGINAL2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdfapplication/pdf4484572http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3568/1/2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf753fa781b9f30a4248405264b1c274e3MD5110483/35682012-08-23 00:13:54.833oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712012-08-23T03:13:54Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
title Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
spellingShingle Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
Taveiras, Danilo Bruno Chagas
Serviço público - qualidade
Metrô - Distrito Federal (Brasil)
Administração pública
Transportes - Brasil
title_short Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
title_full Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
title_fullStr Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
title_full_unstemmed Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
title_sort Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
author Taveiras, Danilo Bruno Chagas
author_facet Taveiras, Danilo Bruno Chagas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Taveiras, Danilo Bruno Chagas
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Souza, Fábio Jacinto Barreto de
contributor_str_mv Souza, Fábio Jacinto Barreto de
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Serviço público - qualidade
Metrô - Distrito Federal (Brasil)
Administração pública
Transportes - Brasil
topic Serviço público - qualidade
Metrô - Distrito Federal (Brasil)
Administração pública
Transportes - Brasil
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
publishDate 2011
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2011-11-23
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-05-23T19:02:18Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-05-23T19:02:18Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-05-23T19:02:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVEIRAS, Danilo Bruno Chagas. Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal. 2011. 83 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/3568
identifier_str_mv TAVEIRAS, Danilo Bruno Chagas. Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal. 2011. 83 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/3568
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3568/3/2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3568/2/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/3568/1/2011_DaniloBrunoChagasTaveiras.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6a4490253d38c1a281422d414f6f409e
2a02d6a364f3660eda676d002e52fca9
753fa781b9f30a4248405264b1c274e3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907762779783168