A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/6446 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013. |
id |
UNB-2_c1d703110de863f1f204e5d1e57f85d8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/6446 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Frederico, Edna Marilinda SimãoDantas, Edmundo BrandãoFREDERICO, Edna Marilinda Simão. A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue. 2013. xiii, 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.http://bdm.unb.br/handle/10483/6446Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013.Os refrigerantes Blue são alguns dos refrigerantes mais consumidos na sociedade angolana e têm conquistado seu espaço não só no mercado nacional, como também no mercado internacional. São produzidos em Angola pela Refriango, empresa reconhecida internacionalmente. A marca tem assegurado uma presença estável no mercado de bebidas angolanas, e é reconhecida como marca líder no mercado de refrigerantes de sucos de frutas. O presente estudo visa analisar o consumo do refrigerante Blue na sociedade angolana. O propósito deste trabalho é entender a preferência dos consumidores angolanos pelos refrigerantes Blue, visto que a marca tem alargado de maneira próspera o seu número de consumidores e chegado a pontos de venda e momentos de consumo diferentes.Submitted by Elna Araujo (elna@bce.unb.br) on 2013-10-29T21:32:15Z No. of bitstreams: 1 2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf: 3123748 bytes, checksum: 23fc833839a13b56233a14fa485cd7d7 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2013-10-30T11:19:57Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf: 3123748 bytes, checksum: 23fc833839a13b56233a14fa485cd7d7 (MD5)Made available in DSpace on 2013-10-30T11:19:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf: 3123748 bytes, checksum: 23fc833839a13b56233a14fa485cd7d7 (MD5)MarketingBebidas - indústriaConsumidores - preferênciaComunicação em marketingMarca de produtosA preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blueinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2013-10-30T11:19:57Z2013-10-30T11:19:57Z2013-10-30T11:19:57Z2013-04info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdfapplication/pdf3123748http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/1/2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf23fc833839a13b56233a14fa485cd7d7MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain46http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/2/license_url7f64630c1606d5367bf6ead08376a066MD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream21658http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/4/license_rdf01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5dMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1840http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/5/license.txtc14fe315f05b221eccf95516846c55bbMD5510483/64462013-10-30 09:19:58.003oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712013-10-30T11:19:58Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
title |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
spellingShingle |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue Frederico, Edna Marilinda Simão Marketing Bebidas - indústria Consumidores - preferência Comunicação em marketing Marca de produtos |
title_short |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
title_full |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
title_fullStr |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
title_full_unstemmed |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
title_sort |
A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue |
author |
Frederico, Edna Marilinda Simão |
author_facet |
Frederico, Edna Marilinda Simão |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Frederico, Edna Marilinda Simão |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Dantas, Edmundo Brandão |
contributor_str_mv |
Dantas, Edmundo Brandão |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Marketing Bebidas - indústria Consumidores - preferência Comunicação em marketing Marca de produtos |
topic |
Marketing Bebidas - indústria Consumidores - preferência Comunicação em marketing Marca de produtos |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013. |
publishDate |
2013 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2013-04 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-10-30T11:19:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013-10-30T11:19:57Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-10-30T11:19:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREDERICO, Edna Marilinda Simão. A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue. 2013. xiii, 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/6446 |
identifier_str_mv |
FREDERICO, Edna Marilinda Simão. A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue. 2013. xiii, 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/6446 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/1/2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/6446/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
23fc833839a13b56233a14fa485cd7d7 7f64630c1606d5367bf6ead08376a066 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 01bdef39dd2201d7d3514cfb6f65ed5d c14fe315f05b221eccf95516846c55bb |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907796111917056 |