Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/11860 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015. |
id |
UNB-2_df61e3f158790a49c8a19fa0e7b4b384 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/11860 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Lima Filho, Carlos Alberto de SouzaAbreu, Welles Matias deLIMA FILHO, Carlos Alberto de Souza. Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre. 2015. 49 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Cruzeiro do Sul – AC, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11860Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015.O presente estudo ressalta “A qualidade no Atendimento ao Cliente no Hospital da mulher e da Criança”, no município de Cruzeiro do Sul – Acre. Tem como objetivos: Descrever quais a percepções sobre a qualidade no atendimento prestado, no momento da recepção, pelo Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul/AC, de acordo com a visão da administração, bem como a dos usuários/pacientes; Identificar a percepção da administração do Hospital em relação à qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços de saúde; Verificar a percepção dos usuários a respeito do que é qualidade no atendimento. Comparar a percepção da administração do Hospital com a percepção dos usuários/pacientes. A realização deste trabalho foi de grande importância e possibilitou uma maior visão sobre a qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços de saúde no hospital da Mulher e da Criança em Cruzeiro do Sul-Acre. Os resultados da pesquisa evidenciaram- que a referida instituição tem um atendimento razoável e favorável aos seus pacientes, no entanto ainda pode ser melhorado, para que a qualidade seja efetivada de forma mais satisfatória.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2016-02-03T15:44:41Z No. of bitstreams: 1 2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf: 703598 bytes, checksum: 97504fd72fb06949a28a86b7f4750098 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2016-02-05T11:15:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf: 703598 bytes, checksum: 97504fd72fb06949a28a86b7f4750098 (MD5)Made available in DSpace on 2016-02-05T11:15:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf: 703598 bytes, checksum: 97504fd72fb06949a28a86b7f4750098 (MD5)The present study emphasize "Quality in Customer Service at Women's Hospital and Children", in the city of Cruzeiro do Sul - Acre. Aims to: Describe what the perceptions about the quality of care provided at the time of receipt by the Women's Hospital and Children in the city of Cruzeiro do Sul / AC, according to the vision of management and the users / patients; Identify the perception of Hospital Administration regarding the quality of care provided to the users of health services; Check the users' perception about what is quality of care. Compare the perception of Hospital Administration with the perception of users / patients. This work was of great importance, and allowed greater insight into the quality of care provided to the users of health services at the Hospital of Women and Children in South-Acre Cruzeiro. Search results evidenciam- that that institution has a reasonable and supportive care to their patients, but can still be improved so that quality is effected in a more satisfactory way.Hospital da mulher e da Criança (Cruzeiro do Sul - Acre)Hospitais - qualidade no atendimentoQualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acreinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2016-02-05T11:15:17Z2016-02-05T11:15:17Z2016-02-05T11:15:17Z2015-12info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdfapplication/pdf703598http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/1/2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf97504fd72fb06949a28a86b7f4750098MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/4/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/5/license.txt2bf6a268483d8ea9909fbe9f522fa0d1MD5510483/118602020-03-09 08:17:18.191oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712020-03-09T11:17:18Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
title |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
spellingShingle |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre Lima Filho, Carlos Alberto de Souza Hospital da mulher e da Criança (Cruzeiro do Sul - Acre) Hospitais - qualidade no atendimento |
title_short |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
title_full |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
title_fullStr |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
title_full_unstemmed |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
title_sort |
Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre |
author |
Lima Filho, Carlos Alberto de Souza |
author_facet |
Lima Filho, Carlos Alberto de Souza |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima Filho, Carlos Alberto de Souza |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Abreu, Welles Matias de |
contributor_str_mv |
Abreu, Welles Matias de |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Hospital da mulher e da Criança (Cruzeiro do Sul - Acre) Hospitais - qualidade no atendimento |
topic |
Hospital da mulher e da Criança (Cruzeiro do Sul - Acre) Hospitais - qualidade no atendimento |
description |
Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015. |
publishDate |
2015 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2015-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-02-05T11:15:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-02-05T11:15:17Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016-02-05T11:15:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA FILHO, Carlos Alberto de Souza. Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre. 2015. 49 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Cruzeiro do Sul – AC, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11860 |
identifier_str_mv |
LIMA FILHO, Carlos Alberto de Souza. Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre. 2015. 49 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Cruzeiro do Sul – AC, 2015. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11860 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/1/2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11860/5/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
97504fd72fb06949a28a86b7f4750098 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 9da0b6dfac957114c6a7714714b86306 2bf6a268483d8ea9909fbe9f522fa0d1 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907865396576256 |