Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Linhas Críticas (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3717 |
Resumo: | Linhas Críticas apresenta ao público seu segundo número com novo formato – layout e capa –, adotado a partir de 2011 com o objetivo de melhorar a leitura dos artigos nas versões online ou impressa e adequando-se aos padrões atuais adotados por revistas A1 e A2 na área de Educação. Além de mudanças com relação ao formato, a revista passou a contar com três edições anuais e cerca de 12 artigos por número, publicando ainda ensaios, resenhas e seções especiais. |
id |
UNB-32_6bb9067aa0713a9fb9bc91ccc2a6e071 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3717 |
network_acronym_str |
UNB-32 |
network_name_str |
Linhas Críticas (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
EditorialLinhas Críticas apresenta ao público seu segundo número com novo formato – layout e capa –, adotado a partir de 2011 com o objetivo de melhorar a leitura dos artigos nas versões online ou impressa e adequando-se aos padrões atuais adotados por revistas A1 e A2 na área de Educação. Além de mudanças com relação ao formato, a revista passou a contar com três edições anuais e cerca de 12 artigos por número, publicando ainda ensaios, resenhas e seções especiais.Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2011-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/371710.26512/lc.v17i33.3717Linhas Críticas; Vol. 17 No. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva; 215-216Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva; 215-216Linhas Críticas; v. 17 n. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva; 215-2161981-04311516-489610.26512/lc.v17i33reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3717/3394Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessWeller, WivianDevechi, Catia Piccolo Viero2022-08-09T22:18:26Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3717Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br1981-04311516-4896opendoar:2022-08-09T22:18:26Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Weller, Wivian |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Weller, Wivian |
author_facet |
Weller, Wivian Devechi, Catia Piccolo Viero |
author_role |
author |
author2 |
Devechi, Catia Piccolo Viero |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Weller, Wivian Devechi, Catia Piccolo Viero |
description |
Linhas Críticas apresenta ao público seu segundo número com novo formato – layout e capa –, adotado a partir de 2011 com o objetivo de melhorar a leitura dos artigos nas versões online ou impressa e adequando-se aos padrões atuais adotados por revistas A1 e A2 na área de Educação. Além de mudanças com relação ao formato, a revista passou a contar com três edições anuais e cerca de 12 artigos por número, publicando ainda ensaios, resenhas e seções especiais. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-12-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3717 10.26512/lc.v17i33.3717 |
url |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3717 |
identifier_str_mv |
10.26512/lc.v17i33.3717 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/3717/3394 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação - Universidade de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
Linhas Críticas; Vol. 17 No. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva; 215-216 Linhas Críticas; Vol. 17 Núm. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva; 215-216 Linhas Críticas; v. 17 n. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva; 215-216 1981-0431 1516-4896 10.26512/lc.v17i33 reponame:Linhas Críticas (Online) instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UnB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UnB |
institution |
UnB |
reponame_str |
Linhas Críticas (Online) |
collection |
Linhas Críticas (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
rvlinhas@unb.br |
_version_ |
1805309285767315456 |