Práticas favorecedoras ao contexto escolar : discutindo formação e atuação de psicólogos escolares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/36440 https://doi.org/10.1590/1413-82712019240110 http://orcid.org/0000-0002-2330-829X http://orcid.org/0000-0002-8854-8577 |
id |
UNB_0944ac49e9e6d37df00270bf9ea26ac5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/36440 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Práticas favorecedoras ao contexto escolar : discutindo formação e atuação de psicólogos escolares |
author |
Cavalcante, Lorena de Almeida |
author2 |
Aquino, Fabíola de Sousa Braz |
topic |
Psicologia escolar Psicólogos escolares - formação Psicólogos escolares - prática |
publishDate |
2019 |
format |
article |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36440 https://doi.org/10.1590/1413-82712019240110 http://orcid.org/0000-0002-2330-829X http://orcid.org/0000-0002-8854-8577 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |