Práticas favorecedoras ao contexto escolar : discutindo formação e atuação de psicólogos escolares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cavalcante, Lorena de Almeida
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Aquino, Fabíola de Sousa Braz
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/36440
https://doi.org/10.1590/1413-82712019240110
http://orcid.org/0000-0002-2330-829X
http://orcid.org/0000-0002-8854-8577
id UNB_0944ac49e9e6d37df00270bf9ea26ac5
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/36440
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Práticas favorecedoras ao contexto escolar : discutindo formação e atuação de psicólogos escolares
author Cavalcante, Lorena de Almeida
author2 Aquino, Fabíola de Sousa Braz
topic Psicologia escolar
Psicólogos escolares - formação
Psicólogos escolares - prática
publishDate 2019
format article
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/36440
https://doi.org/10.1590/1413-82712019240110
http://orcid.org/0000-0002-2330-829X
http://orcid.org/0000-0002-8854-8577
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB