Educação contábil : um estudo comparativo das grades curriculares e da percepção dos docentes dos cursos de graduação das universidades federais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, referentes ao Programa Mundial de Estudos em Contabilidade Proposto pelo ISAR/UNCTAD/ONU

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mulatinho, Caio Eduardo Silva
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/2700
id UNB_10a370d39bb77b111218afb7e9f9930c
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/2700
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Educação contábil : um estudo comparativo das grades curriculares e da percepção dos docentes dos cursos de graduação das universidades federais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, referentes ao Programa Mundial de Estudos em Contabilidade Proposto pelo ISAR/UNCTAD/ONU
author Mulatinho, Caio Eduardo Silva
topic Contabilidade
Formação profissional - contabilidade
Ensino superior - contabilidade
Contabilidade - estudo e ensino
Currículo contábil
Programa mundial de estudos em contabilidade
Formação do contador
publishDate 2007
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/2700
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB