Educação contábil : um estudo comparativo das grades curriculares e da percepção dos docentes dos cursos de graduação das universidades federais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, referentes ao Programa Mundial de Estudos em Contabilidade Proposto pelo ISAR/UNCTAD/ONU
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/2700 |
id |
UNB_10a370d39bb77b111218afb7e9f9930c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/2700 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Educação contábil : um estudo comparativo das grades curriculares e da percepção dos docentes dos cursos de graduação das universidades federais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, referentes ao Programa Mundial de Estudos em Contabilidade Proposto pelo ISAR/UNCTAD/ONU |
author |
Mulatinho, Caio Eduardo Silva |
topic |
Contabilidade Formação profissional - contabilidade Ensino superior - contabilidade Contabilidade - estudo e ensino Currículo contábil Programa mundial de estudos em contabilidade Formação do contador |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/2700 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |