Processos de significação na relação professor-alunos : uma perspectiva sociocultural construtivista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tacca, Maria Carmen Villela Rosa
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Branco, Angela Uchoa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/6051
https://dx.doi.org/10.1590/S1413-294X2008000100005
id UNB_1c24bad8d6264595fdb4143818cffd00
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/6051
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Processos de significação na relação professor-alunos : uma perspectiva sociocultural construtivista
author Tacca, Maria Carmen Villela Rosa
author2 Branco, Angela Uchoa
topic Significação (Psicologia)
Professores e alunos
Aprendizagem
Construção do conhecimento
Fracasso escolar
publishDate 2008
format article
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/6051
https://dx.doi.org/10.1590/S1413-294X2008000100005
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB