Processos de significação na relação professor-alunos : uma perspectiva sociocultural construtivista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/6051 https://dx.doi.org/10.1590/S1413-294X2008000100005 |
id |
UNB_1c24bad8d6264595fdb4143818cffd00 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/6051 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Processos de significação na relação professor-alunos : uma perspectiva sociocultural construtivista |
author |
Tacca, Maria Carmen Villela Rosa |
author2 |
Branco, Angela Uchoa |
topic |
Significação (Psicologia) Professores e alunos Aprendizagem Construção do conhecimento Fracasso escolar |
publishDate |
2008 |
format |
article |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/6051 https://dx.doi.org/10.1590/S1413-294X2008000100005 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |