Paradigma de equivalência de estímulos no ensino de leitura de seqüências de notas musicais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batitucci, Jassanã da Silva Lacerda
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/2804
id UNB_26ba9d90426d29d446c38df5f5699065
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/2804
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Paradigma de equivalência de estímulos no ensino de leitura de seqüências de notas musicais
author Batitucci, Jassanã da Silva Lacerda
topic Estímulos sensoriais
Partituras - leitura e execução
Psicologia
Música - instrução e estudo
Equivalência de estímulos
Discriminação condicional
Estímulos musicais
Controle por elementos
Leitura musical
publishDate 2007
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/2804
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB