Paradigma de equivalência de estímulos no ensino de leitura de seqüências de notas musicais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/2804 |
id |
UNB_26ba9d90426d29d446c38df5f5699065 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/2804 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Paradigma de equivalência de estímulos no ensino de leitura de seqüências de notas musicais |
author |
Batitucci, Jassanã da Silva Lacerda |
topic |
Estímulos sensoriais Partituras - leitura e execução Psicologia Música - instrução e estudo Equivalência de estímulos Discriminação condicional Estímulos musicais Controle por elementos Leitura musical |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/2804 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |