Projetos em disputa na definição das políticas da formação de professores para a educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/44408 https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8918 https://orcid.org/0000-0002-9808-4577 https://orcid.org/0000-0002-4639-8400 |
id |
UNB_26d700998fecdc5bf16934df2a006b9f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/44408 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Projetos em disputa na definição das políticas da formação de professores para a educação básica |
author |
Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da |
author2 |
Cruz, Shirleide Pereira da Silva |
topic |
Professores - formação Profissionalidade docente Políticas educacionais Educação básica |
publishDate |
2021 |
format |
article |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/44408 https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8918 https://orcid.org/0000-0002-9808-4577 https://orcid.org/0000-0002-4639-8400 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |