Contribuição da metodologia Problem-Based Learning (PBL) para o desenvolvimento das habilidades e competências requeridas ao profissional contábil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Joana D’arc Medeiros
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/31723
id UNB_2efd53c0a4718cd71b7733d9369fdbe7
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/31723
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Contribuição da metodologia Problem-Based Learning (PBL) para o desenvolvimento das habilidades e competências requeridas ao profissional contábil
author Martins, Joana D’arc Medeiros
topic Educação contábil
Problem-Based Learning (PBL)
Contabilidade - estudo e ensino
publishDate 2017
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/31723
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB