Contribuição da metodologia Problem-Based Learning (PBL) para o desenvolvimento das habilidades e competências requeridas ao profissional contábil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/31723 |
id |
UNB_2efd53c0a4718cd71b7733d9369fdbe7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/31723 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Contribuição da metodologia Problem-Based Learning (PBL) para o desenvolvimento das habilidades e competências requeridas ao profissional contábil |
author |
Martins, Joana D’arc Medeiros |
topic |
Educação contábil Problem-Based Learning (PBL) Contabilidade - estudo e ensino |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/31723 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |