Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/30861 http://dx.doi.org/10.7819/rbgn.v19i65.2911 |
id |
UNB_317c9c6e4c9080ee4fbd2a3cc9fa673a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/30861 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresa |
author |
Porto, Rafael Barreiros |
author2 |
Costa, Rafaela da Rocha Watanabe, Eluiza Alberto de Morais |
topic |
Marketing Desempenho Pequenas e médias empresas Lucros Vendas |
publishDate |
2017 |
format |
article |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/30861 http://dx.doi.org/10.7819/rbgn.v19i65.2911 |
language |
por eng |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |