Neurociência e formação docente : prevalência de mitos em licenciandos e professores no ensino de ciências : um estudo de caso no Distrito Federal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Menezes, João Paulo Cunha de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/44852
https://doi.org/10.31639/rbpfp.v14i30.561
https://orcid.org/0000-0002-2566-3957
id UNB_3e85b2f632f2d18a6ad74b671a8a5677
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/44852
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Neurociência e formação docente : prevalência de mitos em licenciandos e professores no ensino de ciências : um estudo de caso no Distrito Federal
author Menezes, João Paulo Cunha de
topic Ensino de ciências
Formação docente
Alfabetização científica
publishDate 2022
format article
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/44852
https://doi.org/10.31639/rbpfp.v14i30.561
https://orcid.org/0000-0002-2566-3957
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB