Neurociência e formação docente : prevalência de mitos em licenciandos e professores no ensino de ciências : um estudo de caso no Distrito Federal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/44852 https://doi.org/10.31639/rbpfp.v14i30.561 https://orcid.org/0000-0002-2566-3957 |
id |
UNB_3e85b2f632f2d18a6ad74b671a8a5677 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/44852 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Neurociência e formação docente : prevalência de mitos em licenciandos e professores no ensino de ciências : um estudo de caso no Distrito Federal |
author |
Menezes, João Paulo Cunha de |
topic |
Ensino de ciências Formação docente Alfabetização científica |
publishDate |
2022 |
format |
article |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/44852 https://doi.org/10.31639/rbpfp.v14i30.561 https://orcid.org/0000-0002-2566-3957 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |