O ensino de ciências no Timor-Leste Pós-Colonial e independente, desafios e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maia, Hélio José Santos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/22713
http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.T.22713
id UNB_4691365505d1bce0c4d28b5b9b6d2ba7
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/22713
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title O ensino de ciências no Timor-Leste Pós-Colonial e independente, desafios e perspectivas
author Maia, Hélio José Santos
topic Ensino de ciências
Pós-colonialismo
Timor-Leste
Educação básica
publishDate 2016
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/22713
http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.T.22713
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB