O ensino de ciências no Timor-Leste Pós-Colonial e independente, desafios e perspectivas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/22713 http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.T.22713 |
id |
UNB_4691365505d1bce0c4d28b5b9b6d2ba7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/22713 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
O ensino de ciências no Timor-Leste Pós-Colonial e independente, desafios e perspectivas |
author |
Maia, Hélio José Santos |
topic |
Ensino de ciências Pós-colonialismo Timor-Leste Educação básica |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/22713 http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.T.22713 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |