Iniciação escolar e a notação numérica : uma questão para o estudo do desenvolvimento adulto
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/25888 https://dx.doi.org/10.1590/S0102-37722002000100006 |
id |
UNB_52aaebb837068fd87ef7791b3421751d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/25888 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Iniciação escolar e a notação numérica : uma questão para o estudo do desenvolvimento adulto |
author |
Fávero, Maria Helena |
author2 |
Soares, Maria Tereza C. |
topic |
Adultos Desenvolvimento cognitivo Matemática - aprendizagem |
publishDate |
2002 |
format |
article |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/25888 https://dx.doi.org/10.1590/S0102-37722002000100006 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |