Sequências didáticas para desenvolvimento e avaliação da oralidade em inglês língua estrangeira : proposta para Contexto de Aprendizagem por Ciclos à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/42948 |
id |
UNB_5df50a7618ba0b7a1b46d1ebfe1cdcf7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/42948 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Sequências didáticas para desenvolvimento e avaliação da oralidade em inglês língua estrangeira : proposta para Contexto de Aprendizagem por Ciclos à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem |
author |
Sousa, Anita Angelica Cruz de Paiva |
topic |
Avaliação orientada para aprendizagem (LOA) Ciclos de aprendizagem Oralidade Sequência didática |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42948 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |