Seguimento de instruções e repertório recombinativo : efeito da formação de classes de equivalência e do tipo de composição dos estímulos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/16561 |
id |
UNB_6b405a53ac954b59200e364d9bd65e62 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/16561 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Seguimento de instruções e repertório recombinativo : efeito da formação de classes de equivalência e do tipo de composição dos estímulos |
author |
Laporte, Fábio Freire |
topic |
Psicologia experimental Comportamento - avaliação |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/16561 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |