Uma estratégia para a OBMEP : o impacto das demonstrações sob a perspectiva da aprendizagem significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Paulo Cesar Bernardo
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/39335
id UNB_6e407467925ae65729a94e61ee2ecf53
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/39335
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Uma estratégia para a OBMEP : o impacto das demonstrações sob a perspectiva da aprendizagem significativa
author Silva, Paulo Cesar Bernardo
topic Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)
Demonstrações matemáticas
Matemática - estudo e ensino
Aprendizagem significativa
Educação básica
publishDate 2020
format masterThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/39335
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB