Uma estratégia para a OBMEP : o impacto das demonstrações sob a perspectiva da aprendizagem significativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/39335 |
id |
UNB_6e407467925ae65729a94e61ee2ecf53 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/39335 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Uma estratégia para a OBMEP : o impacto das demonstrações sob a perspectiva da aprendizagem significativa |
author |
Silva, Paulo Cesar Bernardo |
topic |
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) Demonstrações matemáticas Matemática - estudo e ensino Aprendizagem significativa Educação básica |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39335 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |