Abordagens na formação de professores : uma reconstrução aproximativa do campo conceitual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/28146 https://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782011000200008 |
id |
UNB_75494ec1926db481bdd34db580b5e7ee |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/28146 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Abordagens na formação de professores : uma reconstrução aproximativa do campo conceitual |
author |
Devechi, Catia Piccolo Viero |
author2 |
Trevisan, Amarildo Luiz |
topic |
Professores - formação Educação - filosofia Hermenêutica |
publishDate |
2011 |
format |
article |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/28146 https://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782011000200008 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |