Dinâmicas de significação e trajetórias de desenvolvimento : experiências de estudantes com deficiência autodeclarada na universidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Ana Claudia Rodrigues
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/19573
http://dx.doi.org/10.26512/2015.12.T.19573
id UNB_7bc01db3f2fb53156f438a3c3f6b7c13
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/19573
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Dinâmicas de significação e trajetórias de desenvolvimento : experiências de estudantes com deficiência autodeclarada na universidade
author Fernandes, Ana Claudia Rodrigues
topic Inclusão
Ensino superior
Processos de significação
Trajetórias de desenvolvimento
publishDate 2015
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/19573
http://dx.doi.org/10.26512/2015.12.T.19573
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB