Dinâmicas de significação e trajetórias de desenvolvimento : experiências de estudantes com deficiência autodeclarada na universidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/19573 http://dx.doi.org/10.26512/2015.12.T.19573 |
id |
UNB_7bc01db3f2fb53156f438a3c3f6b7c13 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/19573 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Dinâmicas de significação e trajetórias de desenvolvimento : experiências de estudantes com deficiência autodeclarada na universidade |
author |
Fernandes, Ana Claudia Rodrigues |
topic |
Inclusão Ensino superior Processos de significação Trajetórias de desenvolvimento |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/19573 http://dx.doi.org/10.26512/2015.12.T.19573 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |