As contribuições de tempos, espaços e práticas para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem de Geografia em um CEPI de Formosa-Goiás : diálogos com a reforma do ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/44891 |
id |
UNB_87e813b08758f64c49fca80806e075d6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/44891 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
As contribuições de tempos, espaços e práticas para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem de Geografia em um CEPI de Formosa-Goiás : diálogos com a reforma do ensino médio |
author |
Silva, Alcinéia de Souza |
topic |
Geografia - estudo e ensino Novo Ensino Médio Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) Formosa - Goiás (GO) |
publishDate |
2022 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/44891 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |