As contribuições de tempos, espaços e práticas para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem de Geografia em um CEPI de Formosa-Goiás : diálogos com a reforma do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Alcinéia de Souza
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/44891
id UNB_87e813b08758f64c49fca80806e075d6
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/44891
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title As contribuições de tempos, espaços e práticas para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem de Geografia em um CEPI de Formosa-Goiás : diálogos com a reforma do ensino médio
author Silva, Alcinéia de Souza
topic Geografia - estudo e ensino
Novo Ensino Médio
Centro de Ensino em Período Integral (CEPI)
Formosa - Goiás (GO)
publishDate 2022
format doctoralThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/44891
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB