Uma prática dialógica com aproximações da educação CTS : propostas emancipatórias no estágio dos licenciandos em ciências biológicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Wanna Santos de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/34469
id UNB_89e3a298dacfd1a417f9dccbfa963418
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/34469
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Uma prática dialógica com aproximações da educação CTS : propostas emancipatórias no estágio dos licenciandos em ciências biológicas
author Araújo, Wanna Santos de
topic Ciências - estudo e ensino
Educação com orientação CTS
Ensino de ciências
Professores - formação
Prática de ensino
publishDate 2018
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/34469
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB