Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/40173 |
id |
UNB_8d91df16948e06a245eadfe63bfc7ebf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/40173 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoio |
author |
Silva, Virgínia Teodoro da |
topic |
Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia Processo de ensino - aprendizagem Biologia - estudo e ensino Material didático - ciência |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40173 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |