Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Virgínia Teodoro da
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/40173
id UNB_8d91df16948e06a245eadfe63bfc7ebf
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/40173
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoio
author Silva, Virgínia Teodoro da
topic Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia
Processo de ensino - aprendizagem
Biologia - estudo e ensino
Material didático - ciência
publishDate 2020
format masterThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/40173
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB